Meos
Olá bom dia, desde a uns dias que ando a tentar trocar meos por experiências e não estou a conseguir fazer, alguém me pode ajudar?
Obrigada 🙏
Obrigada 🙏
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olha também estou com o mesmo problema pois para finalizar a compra pede para registar o telemóvel coisa que já tenho tentado fazer sem sucesso. Visto que os meus 3 numeros meu mulher e filha já deveriam estar registados pois estão associados à minha conta. alguem pode me ajudar
Boa noite descontei meos para um mês grátis de canais premium e ainda está bloqueado mas no saldo meos já me descontaram m
"A troca por canais premium só está disponível para clientes Pacotes TV com telemóvel. A mensalidade é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS, no prazo máximo de 3 dias após a troca. Caso não tenha o canal ativo, o mesmo será ativado automaticamente."
Obrigado pela atenção
Estou com o mesmo problema, troquei meos por uma mensalidade de um canal premium e já lá vão 6 dias de espera. Fiz o mesmo por um meo card videoclube e não ouve problema nenhum
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.