Pergunta

Meos

  • 19 May 2019
  • 6 respostas
  • 270 visualizações

Olá bom dia, desde a uns dias que ando a tentar trocar meos por experiências e não estou a conseguir fazer, alguém me pode ajudar?
Obrigada 🙏

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Qual é o erro que aparece?
Crachá
Olha também estou com o mesmo problema pois para finalizar a compra pede para registar o telemóvel coisa que já tenho tentado fazer sem sucesso. Visto que os meus 3 numeros meu mulher e filha já deveriam estar registados pois estão associados à minha conta. alguem pode me ajudar

Boa noite descontei meos para um mês grátis de canais premium e ainda está bloqueado mas no saldo meos já me descontaram m

Reputação 7
Crachá +24

@Josefonte 

"A troca por canais premium só está disponível para clientes Pacotes TV com telemóvel. ​A mensalidade é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS​, no prazo máximo de 3 dias após a troca. Caso não tenha o canal ativo, o mesmo será ativado automaticamente."

Obrigado pela atenção 

Crachá

Estou com o mesmo problema, troquei meos por uma mensalidade de um canal premium e já lá vão 6 dias de espera. Fiz o mesmo por um meo card videoclube e não ouve problema nenhum