Boa Tarde,
Passo a explicar aquilo que considero um abuso, dos muitos, que a Meo tem com os seus clientes.
Nos dias 30 e 31 de Julho acedi através do meu smarphone ao Meo Wifi em dois dos muitos Hotspots existentes na zona da Margem Sul (Almada)... Fiz o login na página, como pedia, e naveguei todo contente na net... Até aqui tudo bem!
O meu espanto foi quando recebi as duas facturas referentes ao mês de Julho e associadas aos dois serviços que tenho... Um de telemovel e outro de Banda Larga Movel. Acontece que o valor a pagar na factura da banda Larga não correspondia ao que tenho "contratado", tendo sido cobrado o acesso ao Meo Wifi (referido em cima) na factura da Banda Larga Movel, quando o acesso foi feito através do Smartphone e o numero associado ao telemovel e supostamente o WiFi ilimitado.
No final de Agosto liguei para o Apoio Meo no sentido de averiguar o que se tinha passado, ficaram de me contactar de volta para resolver a situação, pois segundo a rapariga que me atendeu disse que não fazia sentido terem facturado o Meo Wifi na factura de Banda Larga... Esperei, esperei... Como até ao dia de hoje não recebi nenhuma chamada de volta para me esclarecer sobre o sucedido, acabei por durante a tarde voltar a ligar.
Depois de explicar o sucedido ao rapaz que atendeu desta vez, o mesmo moço disse que estava tudo correto e que o acesso ao Meo Wifi tinha sido feito através da minha velhinha placa de Banda Larga ZTE M622 (que estava a 300km de distância), arrumada numa gaveta! Surreal. Continuei a tentar explicar ao rapaz que havia qualquer coisa mal, mas esse mesmo rapaz com pouca vontade de perceber e resolver a situaçao, insitiu que o acesso tinha sido feito com a Placa de Banda Larga Movel, quando isso não corresponde à verdade!
Em RESUMO foi-me descontado o valor da factura na minha conta bancaria devido a um erro que é unica e exlusivamente da Meo, enrolaram-me na 1ª vez que contactei o serviço de apoio (facturação) e o mesmo serviço(ou o rapaz que me atendeu que me atendeu esta 2ª vez) que deveria ser de apoio não mostrou grande vontade de resolver a questão quando tenho provas evidentes que HOUVE UM ERRO! O prejudicado foi o cliente!
Alerto todos os clientes da Meo que verifiquem sempre as facturas, situações como esta devem acontecer imensas vezes na trentativa de verem se elas passam e o cliente pague!
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