Pergunta

meo-wifi

  • 23 February 2023
  • 5 respostas
  • 115 visualizações

Crachá

Há dois dias que tento fazer login do meo-Wi-Fi através do usuário e palavra pass correspondente para fazer login no chrome. Aparece constantemente a seguinte mensagem “De momento não é possível concretizar o seu pedido. Por favor tente mais tarde.”,nem sequer aparece as respetivas barras a preencher para fazer o login. O serviço está ativo, eu uso-o no meu telemóvel onde se liga rapidamente a internet meo-Wi-Fi sem qualquer problema. já no computador continua a não fazer login porque dá erro. Já limpei cookies, já desliguei extensões. Estou há 2 dias a tentar resolver. 
Não encontro nenhum contato onde possa falar com Apoio ao cliente sem me pedir um número que ao colocar o meu contacto não avança. Nem e-mail tem disponível para ajudar a resolver. 

alguma solução ? 


5 respostas

Reputação 2
Crachá +5

16209

Reputação 7
Crachá +23

Use a opção esquecer rede e remova-a, reinicie o seu computador, ligue o wifi e tente-se ligar novamente. 

 

Reputação 2
Crachá +5

Apagar cache e cookies costuma resolver .

Crachá

Mas eu já fiz isso tudo , até já tentei em janela anónima. Socorro preciso de internet porque estou longe da residência onde mantenho o serviço .

Crachá

Confesso que também já fiz esse processo de esquecer rede...

Responder