Resolvido

Meo-Wifi

  • 19 November 2021
  • 3 respostas
  • 187 visualizações

Bom dia,

 

Estou sem acesso ao hotspot do Meo-Wifi há cerca de 2 dias…

Sempre entrei correctamente, e a mensagem que aparece é que de momento não é possível concretizar o meu pedido.

Tenho o meo-wifi activo no my meo.

 

Obrigada

icon

Solução por omicronpersei8 19 November 2021, 12:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

hotspot do Meo-Wifi 

 

Há muitos espalhados pelo Pais. Pode ser avaria no hotspot ou algo no seu telemóvel. Sugiro que faça esquecer todas as redes ao qual não se liga e tente novamente vide como fazer aqui https://pplware.sapo.pt/truques-dicas/dica-como-esquecer-uma-rede-wi-fi-em-qualquer-dispositivo-android/

Crachá

GOSTARIA DE SABER qual o motivo porque não resolvem a avaria do meu wifi, que cai constantemente, já tive de escrever uma carta para os serviços dando conta do ocorrido há mais de um mês e até hoje ninguém solucionou a anomalia.

Agradeço que me informem o dia em que termina o meu contrato, pois já disse e repito, quero sair da MEO, oresta um mau serviço e eu não tenho pachorra para ser servida por maus servidores, além de o pacote estar a ficar demasiadamente caro, a qualidade fraça não merece esse preço tão caro.

Fico aguardando que seje dada uma solução à minha avaria.

Cumprimentos

 

Maria Lopes

Reputação 7
Crachá +24

@maria graciete maia lopes

Mandou carta para onde? O melhor é contactar o apoio técnico telefonicamente para verificarem o que se passa. 

O período de fidelização vem indicado na fatura.