Pergunta

MEO WIFI

  • 6 August 2019
  • 4 respostas
  • 386 visualizações

Crachá +1
Bom dia,
Já lá vai uns anos que tento utilizar o Meo Wifi fora de casa e nunca consigo aceder a rede publica.

Já pedi ajuda a varias vezes e até hoje nunca foi resolvido, sempre que tento fazer login diz que não está disponível no momento.

THREAD ID : 3-2SLK7DKS

Será que passados tantos anos já encontram uma solução para mim, ou o serviço não é para todos os clientes MEO?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Qual a justificação do apoio para não dar?
Crachá +1
Dizem me sempre que está resolvido, vou tentar fazer login e o erro é sempre o mesmo "neste momento não é possível" isto repetidamente a anos...
Crachá +1

Crachá +1
Ontem voltei a contactar a linha de apoio da MEO, e a resposta é sempre a mesma, não há problema algum com o meu login.
Foi me dito que poderia ser do local onde estaria a tentar fazer a ligação (hotspot) ou modem de clientes...
Acontece que há anos que tento e a msg de erro é sempre a mesma, seja onde for, andei deslocado anos e sempre que fui tentando ligar a rede MEO WIFI, fosse nos dispositivos moveis que fosse ou mesmo no computador, a msg de erro foi sempre a mesma.
Sinto me prejudicado, pelo facto de ser cliente há uns anos, e nunca ter tido acesso as redes públicos ao contrario dos outros clientes.