MEO TABLET 2 GARANTIA

  • 23 February 2016
  • 0 respostas
  • 571 visualizações

Boa tarde. Tenho um MEO Tablet 2 em garantia,avariado 5 vezes, e com assistências nas vossas lojas. A avaria é sempre a mesma. Aguando da primeira vez andou desaparecido 2 meses, onde até o registo da mesma desapareceu do vosso sistema., já para não falar do atendimento na loja em Torres Vedras que inclusive rasgaram as folhas de entrega. Mas depois dessa já la foi mais 3 vezes e a avaria mantém-se. Será que só por isto não dá direito a receber um Tablet novo em troca? Chegaram a dizer que iria receber um novo em casa. Hoje tornei a ligar , sim porque já esta avariado novamente, e disseram que terei que me deslocar novamente a loja. Estou desiludida com a vossa assistência pós venda. Aguardo uma solução. Obrigada.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder