Meo Smart A30 (ROM)

  • 2 September 2016
  • 3 respostas
  • 2079 visualizações

Boa tarde. Tenho um Meo Smart A30 e gostaria de poder atualizar a ROM de origem que vem com o dispositivo. Devido a problemas que ele tem apresentado, já fiz restauro de fabrica, e nada. a unica solução seria a instalação da ROM de origem.

 

A questão que vos coloco é: Onde posso adquirir uma ROM Atualiazada do Meo smart a30?

 

Poderiam facultar-me uma ROM desse aparelho?

 

Obrigado.

3 respostas

Bom, a solicitação da ROM foi feita porque não queria ter de deixar os serviços da MEO, mas neste caso em concreto, Obrigada pela "nao solicitação" da ROM. No caso vou ser aobrigado a mudar de Smarphone e consequentemente de Operadora. Mais uma vez Obrigado. (Tambem sei que quem lê isto provavelmente é um ou uma estagiaria que tambem sao mal remonerados numa empresa multinacional Como a Meo que não liga nenhuma as pessoas, só ao lucro... só que lucro faz-se da satisfação dos clientes. 😉 )


Abraço.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


como ja foi descrito em variadissimos topicos...o forum não é um apoio ao cliente...


 


a situação deve ser reportada atraves da area de cliente ou 1696...
Reputação 7
Crachá +26
Olá 


 


Para poder carregar a ROM de origem no seu smartphone, dirija-se ao nosso serviço de assistência técnica onde este carregamento será feito. Em lisboa a nossa loja situa-se na Bela Vista.

Responder