Boa tarde
Tenho recebido desde há algum tempo mensagens publicitárias referentes ao serviço Meo Promo Spot contudo nunca solicitei nem me registei para as receber. Nunca me registei no Meo Promo Spot, assim como não pertenço à operadora MEO por isso não sei por que razão recebo estas mensagens.
No site meopromospot.pt é mencionado as seguintes condições de utilização:
'O registo no MEO Promo Spot importa o conhecimento e aceitação expressa das presentes RU por parte do cliente'
'O registo no serviço e a aceitação das presentes Regras de Utilização pressupõem o conhecimento e aceitação expressos do cliente para o envio das mensagens publicitárias referidas na presente Condição. Ao efetuar o registo no serviço os clientes dão o seu consentimento expresso para este efeito'
Nunca tive conhecimento nem nunca aceitei este serviço. Por que razão recebo mensagens publicitárias?
Cumps
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escreveu:
Bom dia,
Não lhe consegui responder via mensagem privada pois tem esta funcionalidade desativa.
O serviço promo spot encontra-se inativo a partir do dia de hoje.
Obrigada
Carla
Olá e Obrigado,
Já estava completamente desesperado. Quer isto dizer que o € que gastei no 16200 (10min. e tal) ou lá o que é não serviu de nada?
Mas como pode ter isto acontecido ?
Bom dia,
Não lhe consegui responder via mensagem privada pois tem esta funcionalidade desativa.
O serviço promo spot encontra-se inativo a partir do dia de hoje.
Obrigada
Carla
Não lhe consegui responder via mensagem privada pois tem esta funcionalidade desativa.
O serviço promo spot encontra-se inativo a partir do dia de hoje.
Obrigada
Carla
Boa tarde
Para poder verificar se a desativação está ou não efetuada, peço-lhe que me envie, atraves de mensagem privada, o seu numero de telemovel.
Obrigada
Carla
Para poder verificar se a desativação está ou não efetuada, peço-lhe que me envie, atraves de mensagem privada, o seu numero de telemovel.
Obrigada
Carla
Podia ser prior!
leiam isto e percebam
https://www.madeiraislandnews.com/2017/05/are-you-being-robbed-by-meo.html
leiam isto e percebam
https://www.madeiraislandnews.com/2017/05/are-you-being-robbed-by-meo.html
Aliás, só lendo isto se percebe !!!
https://www.madeiraislandnews.com/2017/05/are-you-being-robbed-by-meo.html
https://www.madeiraislandnews.com/2017/05/are-you-being-robbed-by-meo.html
Depois de fazer isso, só me tem aumentado o número de sms's!
Recebi mais um! Parece que pedir para desinscrever aumenta a frequência. Dantes tinha 1 por semana. Hoje vou no 3º desta semana.
O livro oficial de reclamações talvez funcione com alerta também para a ANACOM. Amanhã será directo para lá.
https://ci5.googleusercontent.com/proxy/g4wxp7VStKNR1rA43kKpRhnPVI0D_KHNdV91sZAtsK0HpFT7iE4HJgYkVmIKK6B3jx-peHR8EQLLSYtSrnXAa8uEzEb2qmz4oEFPS8WCk9WHaiqf4CeOrcQ3bpcRjr43ocUv66vC4oQsgnT2ipdMoDNk7Su3r9O-oa4lWp6K5T5AiV4m=s0-d-e1-ft#https://www.livroreclamacoes.pt/documents/20495/21206/pdf-logo-complaint.png/3bfbcfad-3bbb-4db8-82f0-523ed56b7585
Caro Filipe Freire,
A sua reclamação foi registada com sucesso, tendo-lhe sido atribuído o nº ROR00000000000204075.
O livro oficial de reclamações talvez funcione com alerta também para a ANACOM. Amanhã será directo para lá.
https://ci5.googleusercontent.com/proxy/g4wxp7VStKNR1rA43kKpRhnPVI0D_KHNdV91sZAtsK0HpFT7iE4HJgYkVmIKK6B3jx-peHR8EQLLSYtSrnXAa8uEzEb2qmz4oEFPS8WCk9WHaiqf4CeOrcQ3bpcRjr43ocUv66vC4oQsgnT2ipdMoDNk7Su3r9O-oa4lWp6K5T5AiV4m=s0-d-e1-ft#https://www.livroreclamacoes.pt/documents/20495/21206/pdf-logo-complaint.png/3bfbcfad-3bbb-4db8-82f0-523ed56b7585
Caro Filipe Freire,
A sua reclamação foi registada com sucesso, tendo-lhe sido atribuído o nº ROR00000000000204075.
escreveu:
escreveu:
Boa tarde
Caso a desativação não tenha ainda sido concretizada, peço-lhe que ligue para o 16200 a solicita-lo.
Eu apenas posso ajudar diretamente caso me indique o seu numero de telemovel.
A melhor solução será mesmo ligar para o 16200 e procederão de imediato à desativação.
Obrigada
Carla
Não vão acreditar!
Depois de me gastarem mais de 10 min do 219616200 (sim que eu já não tenho nada com esta empresa, pelo menos há 4 anos!!!) vejam o que recebi hoje
Não se animem portanto com a solução apresentada. E claro que o p/sair acima é falso!
Ca novela, só esta e a dos indianos da windows service.
escreveu:
Boa tarde
Caso a desativação não tenha ainda sido concretizada, peço-lhe que ligue para o 16200 a solicita-lo.
Eu apenas posso ajudar diretamente caso me indique o seu numero de telemovel.
A melhor solução será mesmo ligar para o 16200 e procederão de imediato à desativação.
Obrigada
Carla
OK! Done, custou-me 3,57€ que deve ter IVA de certeza.
Muito simpático, vamos lá ver se produz algum resultado.
Penso que a MEO ganhou assim mais dinheiro comigo do que se eu não refilasse, contudo o descanso de mais um spammer!! Já agora:
Em Portugal a Diretiva n.º 2002/58/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, foi transposta para a lei nacional pelo Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro, através do seu Capítulo IV que regula as Comunicações publicitárias em rede e marketing directo. O artigo 22.º determina que "o envio de mensagens para fins de marketing directo", nomeadamente por correio electrónico, "carece de consentimento prévio do destinatário".
A coima pode ser até 50.000€ Não há por aí um advogado para apanhar esta? Eu dou-lhe o carcanhol todo.
Boa tarde
Caso a desativação não tenha ainda sido concretizada, peço-lhe que ligue para o 16200 a solicita-lo.
Eu apenas posso ajudar diretamente caso me indique o seu numero de telemovel.
A melhor solução será mesmo ligar para o 16200 e procederão de imediato à desativação.
Obrigada
Carla
Caso a desativação não tenha ainda sido concretizada, peço-lhe que ligue para o 16200 a solicita-lo.
Eu apenas posso ajudar diretamente caso me indique o seu numero de telemovel.
A melhor solução será mesmo ligar para o 16200 e procederão de imediato à desativação.
Obrigada
Carla
Boa tarde Cara Carla,
é favor notar que eu pedi no mês de Julho a disativaçao e continuo a receber sms, portanto, se nao me engano, o mês já expirou e vocês ainda nao cumpriram...
é favor notar que eu pedi no mês de Julho a disativaçao e continuo a receber sms, portanto, se nao me engano, o mês já expirou e vocês ainda nao cumpriram...
Não funciona???? Ver as minhas mensagens #meopromospot
escreveu:
Boa tarde. Poderá utilizar o link: https://www.meo.pt/promospot/desativacao para o efeito. Não necessita de efetuar login.
Obrigada
Carla
É claro que a queixa à AMD está a ser feita.
Pelo que parece mentem também nisto!!
Pois pedi desactivação no dia 4-10-2018 e foi confirmado neste blog pela
Carla_MEOESPECIALISTA MEO em ?04-10-2018 04:09 PM
Agora, como me inscrevi na lista AMD, vamos também testar esta lista.
RemetenteAMD Portugal <listadeoposicao@amd.pt>[img]https://webmail.tecnico.ulisboa.pt/rc/skins/larry/images/addcontact.png[/img]
Para
[img]https://webmail.tecnico.ulisboa.pt/rc/skins/larry/images/addcontact.png[/img]
Data2018-10-12 11:59
Anexos
- Confirmação AMD 4.pdf (~183 KB)Show options
Em anexo enviamos a carta/comprovativo da inclusão dos seus dados na Lista de Oposição.
Atentamente,
Lista de Oposição
AMD
Boa tarde, A desativação é efetuada no imediato. No entanto, caso alguma campanha SMS tenha sido enviada antes do momento da desativação, poderá ser recebida pelo Cliente. Por este motivo, referimos que a concretização definitiva da desativação ocorre no prazo máximo de um mês.
Obrigada
Carla
Obrigada
Carla
1 mês??? Mas que... Como pode a MEO ter descido tão baixo em tão pouco tempo???
Agora vem aí a CP não é?
Capitalismo desenfreado! Só nos falta um sr. Trampa (por pouco tempo pelo que parece!)
RIP MEO,
tenha dó, só já lhe resta estes subterfúgios!
Agora vem aí a CP não é?
Capitalismo desenfreado! Só nos falta um sr. Trampa (por pouco tempo pelo que parece!)
RIP MEO,
tenha dó, só já lhe resta estes subterfúgios!
Boa tarde
O serviço é desativo em menos de 48 horas, no entanto, caso alguma mensagem tenha sido submetida antes do momento de desativação, será entregue na mesma, pelo que, referimos que o processo de desativação pdoerá demorar até um mês.
Obrigada
Carla Nobre
O serviço é desativo em menos de 48 horas, no entanto, caso alguma mensagem tenha sido submetida antes do momento de desativação, será entregue na mesma, pelo que, referimos que o processo de desativação pdoerá demorar até um mês.
Obrigada
Carla Nobre
1 mês para desativar um serviço que nao pedi? me parece ridiculo...
Boa tarde. Poderá utilizar o link: https://www.meo.pt/promospot/desativacao para o efeito. Não necessita de efetuar login.
Obrigada
Carla
Obrigada
Carla
Viva,
Eu estou a receber mensagens de publicidade não solicitadas. Não aderi a nenhum passatempo.
Como posso desactivar este serviço sem ter que criar nenhuma conta em meopromospot.pt nem ter que entrar em despesas ligando qualquer linha de apoio paga (seja 1696 ou 16200)?
Não me foi perguntada por nenhuma autorização para a subscrição de qualquer serviço.
Obrigado
Eu estou a receber mensagens de publicidade não solicitadas. Não aderi a nenhum passatempo.
Como posso desactivar este serviço sem ter que criar nenhuma conta em meopromospot.pt nem ter que entrar em despesas ligando qualquer linha de apoio paga (seja 1696 ou 16200)?
Não me foi perguntada por nenhuma autorização para a subscrição de qualquer serviço.
Obrigado
denko,
Se não consegue fazer login no site meopromospot, pode ligar para o 16200 e pedir a desativação.
Se não consegue fazer login no site meopromospot, pode ligar para o 16200 e pedir a desativação.
Estou na mesma situação, não encontro sitio para desactivar uma coisa que não pedi, não faz login no suposto site meopromospot e na area de cliente não existe nada,
O meopromospot lá manda o link para desactivar mas não vejo como, mais uma do meo... quem quer quer, quem não quer, quer na mesma.
boas.
A área do cliente seria alternativa, se o Promo Spot fosse um dos tópicos. Mesmo na "Ajuda e Suporte", nem vejo essa opçao lá, nos "Serviços Meo", quando se clica em "Mais", vai para o Meo go
EDIT: Problema já em tratamento via facebook do MEO :)
Re-EDIT: Problema solucionado via facebook
A área do cliente seria alternativa, se o Promo Spot fosse um dos tópicos. Mesmo na "Ajuda e Suporte", nem vejo essa opçao lá, nos "Serviços Meo", quando se clica em "Mais", vai para o Meo go
EDIT: Problema já em tratamento via facebook do MEO :)
Re-EDIT: Problema solucionado via facebook
boas
como o forum não é um apoio ao cliente a alternativa tambem pode ser a area de cliente...
como o forum não é um apoio ao cliente a alternativa tambem pode ser a area de cliente...
Boa tarde.
Também eu vos enviei uma mensagem privada há meses, via facebook, sobre o cancelamento do MeoPromoSpot e ainda não obtive resposta.
Nas sms enviadas pelo meopromospot dizem que para sair devemos ir ao site meopromospot.pt
No entanto, ao ir a essa página não consigo efetuar login, nem recuperar a password (com o pin original), recebendo uma mensagem a indicar que a conta está bloqueada.
Não subscrevi esse serviço e recuso-me pagar para ligar para o 1696, para resolver um problema causado por outros
Também eu vos enviei uma mensagem privada há meses, via facebook, sobre o cancelamento do MeoPromoSpot e ainda não obtive resposta.
Nas sms enviadas pelo meopromospot dizem que para sair devemos ir ao site meopromospot.pt
No entanto, ao ir a essa página não consigo efetuar login, nem recuperar a password (com o pin original), recebendo uma mensagem a indicar que a conta está bloqueada.
Não subscrevi esse serviço e recuso-me pagar para ligar para o 1696, para resolver um problema causado por outros
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