Meo Promo Spot

  • 29 April 2016
  • 27 respostas
  • 4917 visualizações

Boa tarde

Tenho recebido desde há algum tempo mensagens publicitárias referentes ao serviço Meo Promo Spot contudo nunca solicitei nem me registei para as receber. Nunca me registei no Meo Promo Spot, assim como não pertenço à operadora MEO por isso não sei por que razão recebo estas mensagens.

No site meopromospot.pt é mencionado as seguintes condições de utilização:

'O registo no MEO Promo Spot importa o conhecimento e aceitação expressa das presentes RU por parte do cliente'
'O registo no serviço e a aceitação das presentes Regras de Utilização pressupõem o conhecimento e aceitação expressos do cliente para o envio das mensagens publicitárias referidas na presente Condição. Ao efetuar o registo no serviço os clientes dão o seu consentimento expresso para este efeito'

Nunca tive conhecimento nem nunca aceitei este serviço. Por que razão recebo mensagens publicitárias?

Cumps

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

27 respostas

Bom dia,


Não lhe consegui responder via mensagem privada pois tem esta funcionalidade desativa.


O serviço promo spot encontra-se inativo a partir do dia de hoje.


Obrigada


Carla
  escreveu:

Bom dia,


Não lhe consegui responder via mensagem privada pois tem esta funcionalidade desativa.


O serviço promo spot encontra-se inativo a partir do dia de hoje.


Obrigada


Carla



Olá e Obrigado,


Já estava completamente desesperado. Quer isto dizer que o € que gastei no 16200 (10min. e tal) ou lá o que é não serviu de nada?


Mas como pode ter isto acontecido ?