Resolvido

MEO - Pontos - Acumulação

  • 18 October 2022
  • 6 respostas
  • 244 visualizações

Boa tarde,

 

Gostaria de confirmar se quem tem mais do que um produto MEO (mais do que uma morada) inserido na mesma conta, pode acumular todos e juntar os mesmos no ato de uma compra.

 

Obrigado desde já,

Sandro Neves

icon

Solução por Trutafario 19 October 2022, 01:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se tiverem todos associados ao mm nif e na mesma conta acumula.

Tem é que estar td em sintonia, nif e no My MEO.

Boas,
Verifiquei na área do cliente o seguinte:

Mesmo NIF,  3 faturas:
conta 1 -  332 MEOS

conta 2 - 436 MEO

conta 3 - 2063 MEOS

Cumprimentos

José.
 

 

Boa tarde

Obrigado pelas respostas.

Eu tenho o mesmo nif associado a duas faturas diferentes, de duas moradas diferentes.

 

Sendo assim posso acumular os pontos de ambas?

 

Obrigado,

Sandro

Reputação 7
Crachá +24

Pode . Tem é que associar os produtos todos numa conta My MEO.

É possível fazer essa alteração no website? E quais seriam os passos?

 

Obrigado desde já

Reputação 7
Crachá +24

Tem que desassociar de uma conta os que tem e associar na outra.