Boa tarde,
sinto me frustrado, estar noutro Pais, não poder contactar ninguem atraves do meu numero, visto estar suspenso (ainda não percebi porque razoes, mas é o que indica na area de cliente).
Tento contactar , 003511696000 tambem não funciona. É fim de semana , os meus pedidos na area cliente, devem ser respondidos Segunda feira?
E antes de suspender, uma mensagem é sempre util.
Cumprimentos Ricardo
Assunto resolvido. Mas seria sempre melhor não desactivar totalmente o numero. Permitir telefonar nem que seja 1696 durante um periodo.
A
Olá r11rodrigues,
Sempre conseguiste resolver a situação?
Na mesma situação que tu, descobri que o meu cartão foi suspenso e estou a tentar. Tiveste de o activar e escolher um tarifário sem mensalidade?
Cumprimentos,
Sempre conseguiste resolver a situação?
Na mesma situação que tu, descobri que o meu cartão foi suspenso e estou a tentar. Tiveste de o activar e escolher um tarifário sem mensalidade?
Cumprimentos,
Recarreguei o cartão e deppois alterei para um tarifario que nao tenha que fazer chamadas, pois alguns e preciso fazer algo num prazo de 2 meses.
OK, obrigado. Sabes me informar qual o tarifário?
Tens que ver ou pedir conselho. Eu estou a usar Flex Total. Quando vou ate carrego um plafon the internet , e uso praticamente internet.
Compreendo.
Obrigado, tentarei pedir esclareciomento para resolver esta situacao.
Cumprimentos
Obrigado, tentarei pedir esclareciomento para resolver esta situacao.
Cumprimentos
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.