Meo no seu melhor.... Fora de Portugal, cartão suspenso .

  • 14 Junho 2015
  • 7 respostas
  • 1421 visualizações

Boa tarde,

 

sinto me frustrado, estar noutro Pais, não poder contactar ninguem atraves do meu numero, visto estar suspenso (ainda não percebi porque razoes, mas é o que indica na area de cliente).

 

Tento contactar , 003511696000 tambem não funciona. É fim de semana , os meus pedidos na area cliente, devem ser respondidos Segunda feira?

 

E antes de suspender, uma mensagem é sempre util.

 

Cumprimentos Ricardo

7 respostas

Assunto resolvido. Mas seria sempre melhor não desactivar totalmente o numero. Permitir telefonar nem que seja 1696 durante um periodo.
@@r11rodrigues Bom Dia, lamentamos a demora na resposta no entanto iremos ter em atenção a sugestão por si indicada. Caso necessite de ajuda em alguma questão estamos ao dispor. Obrigada
Olá r11rodrigues,

Sempre conseguiste resolver a situação?
Na mesma situação que tu, descobri que o meu cartão foi suspenso e estou a tentar. Tiveste de o activar e escolher um tarifário sem mensalidade?

Cumprimentos,
Recarreguei o cartão e deppois alterei para um tarifario que nao tenha que fazer chamadas, pois alguns e preciso fazer algo num prazo de 2 meses.
OK, obrigado. Sabes me informar qual o tarifário?
Tens que ver ou pedir conselho. Eu estou a usar Flex Total. Quando vou ate carrego um plafon the internet , e uso praticamente internet.
Compreendo.


Obrigado, tentarei pedir esclareciomento para resolver esta situacao.


Cumprimentos

Responder