Boas,
Em Agosto, após alguns contactos, consegui ter o serviço Meo 2ª habitação na minha 2ª casa.
Infelizmente só ficou a funcionar, com todos os canais, numa das boxes... Logo... mais contactos, mais tempo e dinheiro perdido...
Pelo meio ainda tentei ser compensado pelo tempo que passei ao telefone, por incompetência do Meo, mas... "pois não é possível"... Nem a treta de 5€ para videoclube!
Pediram-me o contacto de alguém que estivesse nessa 2ª habitação, para solucionarem o problema. E solucionaram!... pensei eu!
Este mês ao olhar para a factura verifiquei que estava a pagar mais que o acordado. Mais telefonemas... mais tempo perdido e... qual não é o meu espanto quando me informam que o pacote satélite que tenho não é o de 2ª habitação mas o Meo TOP. Como? Pois... quando ligaram para resolverem esse problema técnico para outra pessoa que não é o titular do contracto, parece que informaram dessa alteração mas... segundo o Meo, o assistente não deve ter informado que essa alteração implicava mais custos (claro... se não a outra pessoa remetia para mim), tendo aceite a alteração.
Mesmo pondo a hipotese que a outra pessoa aceitou (o que duvido e já tive oportunidade de esclarecer), não informaram dos custos dessa alteração. Foram ouvido a gravação? Duvido... sabem bem que não há....
Ok... mas resolve-se? "Sim... vamos colocar a 2ª habitação, mas a fidelização começa a partir de hoje, não garantimos que a oferta da box DVDr se mantenha e nada de ser ressarcido por ter andado a pagar a mais 3 meses."
"É colocar por escrito"... ok... bora lá! Mas espero que me devolvam o que me ROUBARAM por incompetência. Alteram as coisas sem consentimento do Cliente, não apresentam provas que isso foi feito, e obrigam os Clientes a perder tempo e dinheiro com queixas... É isto o Meo?
Espero ser contactado rapidamente!
Adenda! Cada vez melhor...
Quando do contacto para a 2ª habitação, o serviço já estava regularizado, ou seja os canais já estavam a funcionar nas duas boxes... deve ter sido uns momentos (horas?!) antes... Limitando-se o contacto a "Ok, se já está regularizado ainda bem".
Então como dizem que nesse contacto foi acordado um novo pacote? Cada vez cheira pior...
E quem defende o consumidor?
Quando do contacto para a 2ª habitação, o serviço já estava regularizado, ou seja os canais já estavam a funcionar nas duas boxes... deve ter sido uns momentos (horas?!) antes... Limitando-se o contacto a "Ok, se já está regularizado ainda bem".
Então como dizem que nesse contacto foi acordado um novo pacote? Cada vez cheira pior...
E quem defende o consumidor?
Infelizmente os Srs do Meo continuam sem responder...
1º Tenho de expor a situação por escrito... e depois não respondem!!!!!!!!!! Assim é fácil gerir clientes... será que vai ser esse o comporatamento daqui a poucos meses quando lhes disser adeus?!?
Ainda me enviam um email a perguntar se a resposta dada ao problema fi do meu agrado... cada vez melhor!
1º Tenho de expor a situação por escrito... e depois não respondem!!!!!!!!!! Assim é fácil gerir clientes... será que vai ser esse o comporatamento daqui a poucos meses quando lhes disser adeus?!?
Ainda me enviam um email a perguntar se a resposta dada ao problema fi do meu agrado... cada vez melhor!
Reputação 5
Olá @@@PCMarcos , peço desculpa pelo atraso na resposta. Vou reencaminhar para um colaborador.
Obrigado Paulo!
Já enviei emails mas até ver ninguém se dignou a responder. Ainda não se devem ter apercebido (ou se calhar até já) que o que fizerem é crime! Vou aguardar antes de tomar medidas mais extremas.
Cumprimentos,
Já enviei emails mas até ver ninguém se dignou a responder. Ainda não se devem ter apercebido (ou se calhar até já) que o que fizerem é crime! Vou aguardar antes de tomar medidas mais extremas.
Cumprimentos,
Continuo sem qualquer feedback...
É incrível o tratamento que os clientes merecem...
É incrível o tratamento que os clientes merecem...
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