MEO NÃO HONRA OS SEUS COMPROMISSOS

  • 26 January 2015
  • 5 respostas
  • 1028 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Venho por este meio expor o seguinte:

* Em Novembro de 2013 fiz um contracto de permanencia de 24 meses com a Meo, dando me esta companhia a garantia de que poderia mudar de morada sem alterar o periodo de fidelização e sem ter custos de transferencia de morada (note-se de contrario nunca o teria feito pois sabia que não iria permanecer nessa morada 2 anos).

* Quando soube em 2014 que iria deixar a referida casa e na eminencia de ficar alguns meses sem morada certa ou mesmo a viver no estrangeiro contacto a linha de apoio ao cliente, onde sou informada que mesmo sem morada, ou seja sem a MEO poder fornecer o serviço deveria paga-lo ate terminar o periodo de fidelização, é me ainda dito que posso fazer a transferencia de morada GRATUITAMENTE, e inclusivamente que poderia passar o meu contracto para nome de outra pessoa, caso alguéem quisesse, pois assim iria apenas ter de perfazer o tempo que faltava no meu contracto ate terminar os 24 meses de fidelização.

* Final de Outubro de 2014 deixo a referida morada e por não ter morada fixa não pedi transferencia do serviço, tendo ainda assim continuado a paga-lo (excepto o mës de Dezembro, que conforme informei esta empresa não pagarei até me darem respostas coerentes).

* Final de Dezembro, ja com uma morada para Janeiro de 2015, contacto uma loja MEO afim de pedir transferencia do serviço. Confirmam-me que é possivel na nova morada e que a transferencia é COMPLETAMENTE GRATIS, MAS QUE SERIA obrigada a fazer novo contracto de permanencia de 24 MESES. Ou seja se mudar de casa com alguma regularidade, terei um contracto vitalicio com esta empresa... Confronto a funcionaria com a informação recebida meses antes por telefone, ela confirma que sim de facto era assim, mas que ha uns meses mudou.