MEO MUSIC: Credenciais inválidas

• 21 Maio 2015
  • 5 respostas
  • 2942 visualizações

Reputação 6
Crachá +19
No acesso ao MEO Music por vezes pode obter uma mensagem de “Credenciais Inválidas” que inviabiliza a sua utilização. Há várias razões para que esta mensagem apareça. Vamos descrevê-las e mostrar como podem ser resolvidas.

RAZÕES

SOLUÇÃO

Pode estar a colocar um username/password que não são as suas credenciais de acesso ao MEO Music (pode-se ter registado no MEO Music com as credencias do LOGIN do MEO ou com outro par de username/password diferente, onde o username pode ser um nome, email ou nr de telemóvel)

Para verificar o seu username, pode aceder à sua Área de Cliente, escolher qual o produto onde tem o MEO Music associado (pacote, telemóvel ou internet) e dentro de MEO Music escolher a opção “Gerir”.

Para recuperar a password, se for um LOGIN MEO pode fazê-lo via Área de Cliente, mas se estiver a usar outros dados diferentes dos que usa no Login MEO, tem de recuperá-la via http://music.meo.pt/auth/recover

Se estiver a usar o MEO Music no período de oferta de experimentação, a conta MEO Music não estará visível na sua área de cliente.

Pode ter acabado o período de experimentação (3 meses) e não se apercebeu (nós enviamos um email a informar que caso pretenda manter o serviço deve associar um produto MEO à conta MEO Music na sua Área de Cliente)

Entrar na Área de Cliente e associar um produto MEO. O MEO Music é grátis para clientes com:

·         Pacotes MEO com telemóvel

·         MEO com serviço de Internet Fixa

·         Telemóveis com tarifário Unlimited ou Link com mensalidade

·         Tarifários TOP Total

·         MEO Internet Móvel Pacotes para PC/Tablet (exceto tarifários Soft e pré-pagos)

·         Moche

Nenhuma das opções acima mencionadas

Neste caso deve colocar um pedido na área de "Pedidos" da sua Área de Cliente, ou contactar o nosso atendimento

5 respostas

Diz que conta esta suspensa
O meu meo music nao deixa aceder diz credenciais invalidas, no entanto os dados estao todos corretos e a conta esta conectada e esta tudo em ordem, o que devo fazer?
Reputação 6
Crachá +19
Olá joaoprateiro,

Se já efetuou todas as verificações mencionadas em cima, então por favor coloque um Pedido na sua Área de Cliente para que possamos analisar a situação.

Obrigada,
Boa tarde,

Obrigado pela informação, mas no entanto, apesar de já me ter registado sob diversas formas e pedido X passwords novas para o e-mail q nunca recebi, quer no site ou na app, fui agora à gestão na área de cliente, onde nunca tinha ido e procedi conforme é dito. Fiz o pedido de ativação, preenchi tudo e recebi a msg de pedido em estado de processamento. Passados alguns minutos, recebo a msg de pedido cancelado. Fui à gestão verificar e não se encontra lá nenhum pedido.

Parece-me antes de mais um problema na ferramenta, pois nem pedido de nova palavra-chave, nem novo registo funcionam.
Podem verificar, pf?

Obrigado.

Filipe
Bom dia 

Aderi a Meo Fibra a uma semana e noto que a internet esta lenta via wifi , pois no meu smartphone esta melhor que o pc, no meu smartphone o download chega aos 95MB  e no pc so chego aos 50MB  mais ou menos anteriormente com outra operadora tinha internet via 4G e no smartphone tinha 55MB  e no pc tinha 65MB , estou a cerca de 2 metros do novo router que a Meo esta a colocar atravez de cabo o pc chega aos 200MB .O problema é mesmo so via wifi a minha pergunta se ha algo que eu possa fazer . Agredeço algum feedback .

Cumprimentos

Responder