Resolvido

MEO Music

  • 2 July 2014
  • 13 respostas
  • 2574 visualizações

Boas, eu sou moche a bastantes meses e desde o mes passado passaram-me a descontar do salto 4.99€ relativos ao meo music, serviço que nem utilizo. 


Sendo eu MOCHE, penso que este serviço é gratuito e como nem o utilizo gostava de saber porque me foi descontada essa quantia.


André Louro
icon

Solução por GreenHead 2 July 2014, 13:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Verifique na sua área de cliente se o serviço está activo.


Mesmo assim encaminhei para o suporte.
Sim, o serviço está activo mas eu deixei de utilizar ja a alguns meses, e já é a segunda vez consecutiva que me descontam 4.99€. Se é gratuito para moches e eu nao utilizo embora esteja activo, entao nao percebo porque estou a paga-lo..


 


Fiquei sem poder mandar sms desde domingo devido ao saldo negativo. Sempre carreguei o moche com 12.5€ porque sou sem mensalidade e nunca me descontaram nada. Agora aconteceu isto
Reputação 6
Crachá +22
Sim, o serviço deveria ser gratuito para Moche.


O apoio vai entrar em contacto e analisar esta situação. É só aguardar.
Muito obrigado pela ajuda! O meu numero actual é o 964xxxxxx, que é o que se encontra com o saldo negativo devido a este problema
Ainda nao fui contactado pelo apoio 
Reputação 5
Crachá +17
@@@superlouro96 estamos a verificar a situação e logo que possível entramos em contacto.
Obrigado. Se nao atender a primeira peço que tentem mais tarde, pois tive de troccar de cartao visto  que esse esta indisponivel para mandar sms
Problema Resolvido. Ja me repuseram a quantia
Bom dia, sou cliente MEO Satélit e gostava de saber se tenho direito a ter MEO Music grátis tenho tv/internet/telefone e net movel.


 


Obrigado
Boa tarde PN, sendo cliente de internet fixa, poderá utilizar o MEO Music gratuitamente. Mais informações e adesão ao serviço em http://music.meo.pt/. 
Boa tarde, mas eu quando carrego no botão azul do meu comando não aparece entretenimento nem MEO Música apenas aparece a APP do tempo e dos Jornais, como faço?
Boa tarde @PN , para ter acesso ao serviço MEO Music na TV, é necessário ser cliente MEO ADSL ou MEO FIBRA com MEOBox. A adesão via TV apenas permite o acesso ao serviço na TV, caso pretenda aceder no tablet, smartphone ou PC registe-se aqui.
Neste caso o serviço MEO Satélite não tem direito a MEO Music mesmo tendo telefone e internet por ADSL ?