Meo Mudança de Casa - Meo fraude

• 18 Fevereiro 2013
  • 0 respostas
  • 652 visualizações

Boa noite,

Estou a passar por um pesadelo quase que inacreditável com a ativação do serviço Meo Mudança de Casa em Lisboa. Tinha adsl na casa antiga e dado que na nova casa tenho cobertura por fibra, ativei o serviço e fiz o agendamento para a instalação para o periodo da manhã. Recebi o SMS de confirmação na véspera, a dizer que a instalação começa entre as 9.00 e as 9h30 com uma duração máxima de 3 horas. No próprio dia, nesse horário, não aparece ninguém. Ligo 3 vezes para o apoio a clientes da PT (a pagar, dado que na casa nova não tenho serviço) e, ao fim de uma série de peripécias caricatas, lá entram em contacto comigo, a pedir desculpa pela não comparência dos técnicos e a propor um novo agendamento para 5 dias depois, no mesmo período da manhã. A mesma história, recebo SMS a confirmar o agendamento na véspera e no próprio dia voltam a não aparecer. Mais 3 chamadas para a PT a reclamar, e ao fim de várias horas, ligam-me da PT a pedir imensa desculpa, mas houve uma vez mais uma indisponibilidade dos técnicos. No meio de muita irritação da minha parte e ameaças de desistência do serviço, acedo em fazer novo agendamento, mas só poderá ser para uma semana depois. No meio disto, para o novo serviço Meo Fibra, ativei o débito direto e descubro que me debitam a mensalidade da ultima fatura de Meo ADSL que eu já tinha pago. Mais chamadas para o apoio a clientes a pagar e uma muito particular de 50 minutos a explicar a situação que me tirou mesmo do sério, tantos que foram os "aguarde um momento/obrigado por ter aguardado" para pedir a devolução do montante que a PT indevidamente retirou da minha conta. Resultado disto tudo:

- uma irritação extrema para com a incompetência/incapacidade dos serviços da PT;
- já lá vão 12 dias que, sendo cliente PT, não tenho o serviço instalado, após dois agendamentos em que os meninos dão-se ao luxo de não aparecer;
- horas/dinheiro gasto de telemóvel a fazer reclamações e a pedir esclarecimentos;
- 3 reclamações por escrito para a PT em que apenas uma me foi respondida com mais um pedido de desculpas e uma informação muito útil para mim (!!!) - a de que verificaram que eu tinha feito um terceiro agendamento para instalação do serviço.

Nem uma justificação, nem uma proposta de ressarcimento nem nada !!! Digam lá se isto não é uma meo fraude. Entretanto, estou já a ver propostas da concorrência...

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder