Meo - Internet

• 26 May 2014
  • 3 respostas
  • 663 visualizações

No passado dia 24/05 telefonei para o vosso apoio técnico relatando uma redução na velocidade de Internet. A pessoa agendou uma deslocação de uma técnico à minha casa para o dia a seguir. O técnico em minha casa disse que não podia fazer nada no local e entrou em contacto com um operador para aumentar a velocidade da Internet, o qual disse que não era possível.
Ou seja, eu tinha uma velocidade média de download de cerca de 7 Mb e agora reduziram para 3 Mb. O que eu pretendo saber é o seguinte:
1º uma explicação para essa redução
2º pretendo que a velocidade seja alterada para os 7 Mb que usufruía
3º se não for possível pretendo uma redução do tarifário visto terem reduzido também a velocidade

Em nota final fica a minha decepção perante os serviços da Meo, visto que em vez de melhorar os serviços prestados, fazem exactamente o contrário, pioram os serviços sem darem uma explicação e aumentam os preços anualmente...

Não sei qual a lógica de obrigarem as pessoas a pagar para ligar ao apoio técnico para resolver problemas da Meo. A isto se chama fazer pagar os clientes por erros da Meo.

Cumprimentos

Vasco Veloso

3 respostas

Reputação 6
Boa tarde @@@VascoVeloso , para podermos ajudar, pedimos que nos envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço em questão e o seu nº de contacto. Como assunto da sua mensagem, indique a ref. nº 3-30200297056.
Reputação 6
@@@VascoVeloso encontramo-nos a verificar esta situação. Assim que possível, facultamos informações adicionais acerca deste assunto.
Reputação 6
@@@VascoVeloso enviámos carta em resposta às suas questões.

Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Responder