No passado dia 24/05 telefonei para o vosso apoio técnico relatando uma redução na velocidade de Internet. A pessoa agendou uma deslocação de uma técnico à minha casa para o dia a seguir. O técnico em minha casa disse que não podia fazer nada no local e entrou em contacto com um operador para aumentar a velocidade da Internet, o qual disse que não era possível.
Ou seja, eu tinha uma velocidade média de download de cerca de 7 Mb e agora reduziram para 3 Mb. O que eu pretendo saber é o seguinte:
1º uma explicação para essa redução
2º pretendo que a velocidade seja alterada para os 7 Mb que usufruía
3º se não for possível pretendo uma redução do tarifário visto terem reduzido também a velocidade
Em nota final fica a minha decepção perante os serviços da Meo, visto que em vez de melhorar os serviços prestados, fazem exactamente o contrário, pioram os serviços sem darem uma explicação e aumentam os preços anualmente...
Não sei qual a lógica de obrigarem as pessoas a pagar para ligar ao apoio técnico para resolver problemas da Meo. A isto se chama fazer pagar os clientes por erros da Meo.
Cumprimentos
Vasco Veloso
Reputação 6
Reputação 6
Reputação 6
Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
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