Pergunta

MEO GO - Serviço temporariamente indisponível


Não consigo aceder pelo meu "smartphone" nem à TV nem às gravações da "box", através do MEO GO, que está activo. Mensagens: (para ver TV) - "Serviço temporariamente interrompido; (para gravações automáticas) - "Aviso: As gravações automáticas só estão disponíveis para clientes MEO com serviço de televisão".
No dia 20 de Dezembro passado, às 21h35, liguei para o 16200. O operador, depois de confirmar que algo de errado se passava, fez vários testes e, inclusive, reconfigurou-me o "rooter". Mas, como tudo ficou na mesma - sem funcionar -, informou-me que a questão teria de ser analisada por outro departamento (ao que entendi tecnicamente melhor preparado), que, dentro de dias, me contactaria.
ORA, já passaram três semanas e ainda ninguém me contactou.
Pelo que continuo impedido de usufruir de um serviço incluído num produto que pago.
ASSIM, agradeceria que me resolvessem o problema quanto antes.
Cumprimentos

6 respostas

Reputação 2
Olá,

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Obrigado pela atenção.
Pois. Também acho impróprio vir para um fórum com os nossos particulares problemas. MAS só aqui vim parar porque, depois de voltas e mais voltas, não encontrei no vosso site um lugar onde pudesse expressar por escrito a minha questão.
E AGORA, acima, remete-me para ligações que também não me permitem fazê-lo.
ASSIM, agradeceria que me indicassem um endereço de email do vosso departamento mais indicado para tratar do problema descrito na minha anterior mensagem.
Cumprimentos.
Reputação 5
opção de email não existe.
Pode colocar um pedido na sua área de cliente. Em "pedidos e mensagens" seguido de "criar pedido".
Obrigado. Mas pode explicar-me, mas muito explicadinho, todos os passos, mas todos, todos, para se alcançar o menu onde está o tal acesso a "pedidos e mensagens", pois já fiz várias tentativas para o encontrar e não tive sucesso.
Agradecia.
Reputação 5
Na sua area de cliente clica no bonequinho do lado superior direito. Aparecem várias opções. Uma delas é "pedidos e mensagens".
Obrigado.
Finalmente!!!

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