Meo Go não funciona

Boa tarde, tenho MEO desde dia 29, no entanto, tento aceder ao MEO GO e no windows 10 consigo efetuar o login porém, não consigo visualizar nenhum canal. Quando tento selecionar algum, aparece a seguinte mensagem de erro: "Erro. Ocorreu um erro. Por favor tente novamente."

Na aplicação do android quando tento efetuar o login aparece: "Aviso: Erro na autenticação do utilizador."

Algum moderador poderia verificar o que se passa com a minha conta? Obrigado

2 respostas

Boa tarde. Já  não será bem resposta mas debato-me com o mesmo problema depois da atualizacao para a versao aniversario da Microsoft. Gostava de saber qual foi a solucao caso ja a tenha ao fim deste tempo todo. Obgdo
  Não consigo ver tv ou filmes na App Meo Go do windows10. Vejo tudo com o browser IE11 alugo e vejo filmes assim, mas com W10 jamais. Já envie várias reclamações e a resposta vaga dizem ser caso complexo esta em analise etc. Já sugeri que o filme alugado no W10 seja anulado o aluguer repondo os €4 no cartão para poder alugar pelo Meo Go Player om o IE11 mas nada feito ate agora. E já vão mais de 72 bhoras que nao consigo obter meogo no portatil nem nos smartphones. Só dois equipamento ligados e diz sempre ter excedido os 3 permitidos. Alguém me sabe explicar e informar como resolver a situação? Obgdo

Responder