Pergunta

MEO Go Multi, porque é que este serviço tem de ser pago?

  • 11 December 2018
  • 0 respostas
  • 185 visualizações

Boas noite,

Perdoem-me a franqueza, mas depois de hoje me tornar cliente MEO deparo-me com a desagradável surpresa de ter de pagar um custo extra para poder ter acesso aquilo que na publicidade aparece como “aceder a qualquer hora e em qualquer lugar” gratuito, desde que se esteja ligado a uma rede Wi-Fi. Em alguma altura a publicidade deixa entender que este serviço terá um custo acrescido,. Como tal, sinto-me enganado e a pensar já numa desistência do vosso serviço (15 dias para o fazer desde a instalação). Faz-me lembrar a Alemanha da Segunda Grande Guerra, toda a gente podia ter um carro, tinha era de ser marca Volkswagen e preto! Bela escolha, tal como esta situação...ainda por cima descobrir tal barbaridade só depois de me tornar cliente!

Parece-me vergonhoso e inacreditável cobrarem por um serviço que a concorrência, da qual saí, oferece a todos os clientes. Não se entende como é que um cliente tem de pagar um serviço que deveria estar disponível -por defeito- . Hoje em dia, qualquer app se liga a qualquer Wi-Fi, dentro ou fora de casa...desde que exista tal ligação disponível e sem custos extra.

Agradecia uma resposta da MEO em relação a este assunto. Caso tal não aconteça, e não estando aqui a querer fazer o papel de pequeno ditador, irei com a maior brevidade optar por outra operadora (não da qual eu saí) para, ao mesmo preço, usufruir desta app que tanta falta faz, especialmente para quem leva os pequenotes para a casa da sogra ou outro familiar para poderem estar entretidos.

Atenciosamente

A. Pinto

Tópico fechado, já não permite mais respostas.