Pergunta

Meo Go MUlti

  • 1 September 2021
  • 3 respostas
  • 16 visualizações

Boas…

 

Subscrevi o Meo Go Multi e verifiquei que a utilização do mesmo consumiu dados móveis, sendo inclusive um cartão meio afeto á mesma conta.

Segundo consta nos Requisitos e condições do serviço os acessos ao Meo Go Multi é gratuito a partir da rede móvel meo, mas tal não se verifica.

 

Agradeço que me esclareçam sobre o assunto.

 

Obrigado

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não devia. Tem a certeza que foi a aplicação do meogo que gastou os dados? Como fez para verificar os dados que foram gastos? 

Não devia. Tem a certeza que foi a aplicação do meogo que gastou os dados? Como fez para verificar os dados que foram gastos? 


Bom Dia,

 

Verifiquei os dados disponíveis antes de utilizar a aplicação, algum tempo depois recebi um sms a dizer que já tinha gasto 80% do plafond.

 

Usei a aplicação  Meo GO num pc cuja conexão com a internet era feita através de AP criado no telemóvel, será por causa disso ?

 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Nunca testei dessa forma, mas será muito provavelmente por isso. Teste diretamente no telemóvel a ver se continua a gastar dados.

Responder