MEO Go Multi

  • 9 June 2018
  • 8 respostas
  • 973 visualizações

Boa noite 

 

Aderi ao pacote M4O Giga à 3 dias e já temos acesso ao MEO Go Multi como consta no site, contudo ate agora só estou com acesso ao MEO Go e s.empre que tento ver TV fora da rede wifi da minha casa nega-me. Será que o servico demora a ser ativado? Estranho porque já tenho todos os servicos ativos menos este. 

 

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Segundo alguem disse aqui, o meo go multi que eles mencionaram no telefone aquando o upgrade fibra para giga ... reverteu para meo go normal e com este meo go normal não é possivel ser usado noutras redes que nao a de casa.


Nesta factura do mês de Agosto que saiu a 20 de Agosto, por incrivel que pareça, parece que vou pagar 52 euros.
Olá Hugo 

Sempre conseguiste ligar a tv no telemovel por outra rede? Estás a pagr 89 euros???? 
Reputação 3
Crachá +8
M4O GIGA 29 jun a 30 jun 1,666 23,00
M4O TOP jun 2018 - 0,432 23,00
Desconto mensalidade jul 2018 - 5,000 23,00
M4O GIGA jul 2018 73,989 23,00
Total Pacotes € 70,223


 


.... onde é que está os 59 paus????


acho que fui enganado... por enquanto.


quando ao meo go, ainda nao usei o serviço., tenho é aberto a app no telemovel mas nao lhe mexo por enquanto.


é estranho... parece que o meo go multi reverteu para meo go.


diz gratis em baixo de meo go e diz "A sua TV no tablet, smartphone ou PC. Veja canais base em sua casa ou canais e serviços premium em qualquer ligação à Internet." e que é o que exactamente diz um bocadito mais em baixo onde diz meo go multi e aderir por 4.99 por mês.


amanhã vou tentar ver se o meo go abre numa ligação à net da NOS.
Reputação 3
Crachá +8
Ya, eu tinha consultado a área de cliente na sexta passada, dia..20 e o total para pagar é de 82.50 paus mas nao tinha direito a ver a factura.


E consultando a factura em pdf que agora tenho em mãos... não vem lá nada que mencione meo go ou multi. E a factua é uma confusão para decifrar.Lá menciona m4o top e agora diz m4o giga.
Olá Hugo 

Desculpa lá a resposta tardia mas não consegui mais cedo. 
Entretanto já recebeste a fatura deste mês? Eu se for à minha área de cliente tenho MEO Go Multi para aderir por 4,99 euros mês com o primeiro mês grátis. Eles neste momento penso que não estão a fidelizar porque cheguei a ligar para eles quado foi este processo de confrontação que no site dizia do acesso ao meo go multoi e afinal depois não, o senhor disse-me que neste momento quem aderir não acresce a fidelizaçao de mais um ano mas que uns meses atrás sim, seria mais um ano fidelizado por aderir ao meo go multi. É preciso sempre qustionar em relação a fidelizações porque se não o fizermos às vezes eles também fazem para se esquecerem de dizer. 

 

Entãoa depois diz novidades relativamente ao teu processo. Abraço 
Reputação 3
Crachá +8
Se eu for â área do cliente e clicar meo go, aparece meo go multi.


A minha duvida prende-se com a cobrança extra deste serviço, caso ela exista.


Quando eu em... 2015... aderi ao m4o de satelite, eles disseram que tinha direito ao meo go multi grátis por 3 meses e usei serviço por algum tempo. Mas eles cobraram 5 euros com 3 euros de desconto se nao me engano, paguei 2 euros. Claro que depois fiz o downgrade para meo go quando recebi a factura.


Se me for cobrado pelo meo go multi nesta factura que devo receber entre 20 a 23 de julho, terei que fazer downgrade outravez, até por 59+extras... é dinheiro.
Olá Hugo

Sim já está tratado obrigado. A MEO no ponto de vista deduz o cliente em erro. Como podes ver no site tens os pacotes M4O que neste momento se encontram corrigidos sem a oferta do Meo Go Multi. Mas nas duas últimas campanhas por parte da MEO com os 25% de desconto consta na oferta para o pacote M4O o Go Multi como oferta. Podemos vericar isso na imagem em anexo. Basicamente liguei para lá e eles próprios contradizem-se e outros tinham dúvidas e perguntavam ao supervisor da sala. Realmente a informação no site relativamente ao Go Multi era uma falsa propaganda. 

Se quiseres aderir podes faze-lo na tua área de cliente onde diz MEO GO. Cuidado porque se não constar nenhuma oferta, ao aderires ficas com fidelização. Aconselho-te a verificares se tens ofertas na tua área de cliente e mesmo assim ligares para o apoio. Gastas saldo sim mas a conversa fica gravada, ao invés da loja em que nada fica esrito por parte do funcionário e depois não tens meios de prova para apresentar. 
Reputação 3
Crachá +8
Boas....


Já tem este problema tratado?


Fui contactado para fazer upgrade de m4o fibra 200/100 para m4o giga 1000/200. Tinha meo go mas raramente usava aquilo dentro de casa devido ao rftv.


No entanto a minha duvida prende-se em eles terem mudado de meo go para meo go multi. sei que o multi paga-se um extra e dá para usar fora de casa e em qualquer rede.


Como eles me fizeram esta promoção esta sexta passada, não sei se será o multi cobrado.


Voce está a pagar pelo meo go multi?