Resolvido

Meo Go

  • 27 November 2022
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Boa tarde 

Nunca tive problemas em aceder aplicação, hoje e apesar da aplicação estar activa, aplicação vai logo para uma página de subscrição, e não para o login, já desinstalei e voltei a instalar a aplicação mas continua com o mesmo problema, mais alguém com este problema?

icon

Solução por P.Ribeiro 27 November 2022, 22:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde 

Nunca tive problemas em aceder aplicação, hoje e apesar da aplicação estar activa, aplicação vai logo para uma página de subscrição, e não para o login, já desinstalei e voltei a instalar a aplicação mas continua com o mesmo problema, mais alguém com este problema?

Paula, hoje não é a primeira pessoa a questionar o mesmo, poderá ser um problema que está a causar alguns constrangimentos a nível geral.

 

Acabei de testar e sem problema (tanto no telemóvel, ios, como através do computador google chrome), confirme se efetivamente está como ativo, aqui pff https://cliente.meo.pt/servicos/go#go

 

Se estiver, limpe a cache / cookies, e volte a tentar, ou teste com outro browser. 

 

Cumprimentos.