Resolvido

meo go


Ao tentar aceder a qualquer canal na app meo go aparece o seguinte erro:


“Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

Serviço péssimo, nunca tenos nada a funcionar bem

Tem sempre problemas

icon

Solução por DFortunato 9 June 2022, 10:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

22 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está mau pelo n de posts, há que aguardar.

Reputação 2
Crachá +1

Bom dia, 

 

Aqui está sempre a dar a mensagem que ocorreu um erro desde ontem à noite. Não dá em nenhum dos 3 tablets. Já desinstalei voltei a instalar app. Login logout... Parar app, limpar cache nada... Sempre a mensagem que ocorreu um erro. Se entro na parte das gravações diz que não é possível visualizar porque não estou ligado à rede Meo. Eu estou ligada à rede Wi-Fi Meo de casa como sempre não houve alterações. 

 

Alguém já reportou à Meo e obteve alguma resposta? 

Crachá +1

Bom dia 

Pelo que me disseram ontem à noite no 16209, é falha geral que contavam resolver tão breve quanto possível. Sem garantias, seria normalizado ainda durante a noite. Parece que é mais complicado pois ainda se mantém a apresentar erro. 

Reputação 7
Crachá +24

Geral não é. Aqui continua a dar sem problemas e ontem também não falhou. 

Crachá +1

Geral não é. Aqui continua a dar sem problemas e ontem também não falhou. 

Então só se pode lamentar que o que nos dizem não corresponde à verdade... 

Reputação 2
Crachá +1

Muito lamentável mesmo. Desde ontem sem serviço e não informam. 

 

Esta app sempre apresentou erros mas desta vez é o mais tempo que está a demorar a se resolver. 

Crachá +1

Muito lamentável mesmo. Desde ontem sem serviço e não informam. 

 

Esta app sempre apresentou erros mas desta vez é o mais tempo que está a demorar a se resolver. 

Mais uma reclamação submetida. O serviço falhar acontece. Prestar informação errónea é que não se pode aceitar. 

As facturas, essas, são de pontualidade britânica! 

Crachá +1

Solucionado? Só se for para alguns.... 

Reputação 2
Crachá +1

Muito lamentável mesmo. Desde ontem sem serviço e não informam. 

 

Esta app sempre apresentou erros mas desta vez é o mais tempo que está a demorar a se resolver. 

Mais uma reclamação submetida. O serviço falhar acontece. Prestar informação errónea é que não se pode aceitar. 

As facturas, essas, são de pontualidade britânica! 

Tal e qual!!! Pagar é sempre a horas senão... Responder aos clientes... 

Reputação 2
Crachá +1

Solucionado? Só se for para alguns.... 

Aqui não está nada solucionado. Basicamente é esperar... Mas quero ver se na fatura também abatem o valor do serviço que o cliente não está a usufruir! 

A coisa está mesmo pendurada desde ontem. O erro diz para ligar à rede MEO …….. mas eu acho que vou ligar a uma da concorrência! 😁

Esquisido que os unicos canais que consigo ver com o meo go no pc e no tlm sao os canais RAI que pago extra

Esta aplicação web para ver TV , creio que todos sabemos, nunca funcionou bem.

uso esta porra ha quase dois anos e todos os dias tem falhas , pelo menos de uns minutos.

as vezes (como hoje e ontem) fica uns dias sem dar e depois volta.

 

acho lamentável a Meo não descontar da fatura os dias que o serviço não funciona, mas a culpa nao é deles , é de quem faz estas leis.

Acho profundamente lamentavel, diria mesmo um roubo, os clientes terem de ligar para linhas de valor acrescentado onde ficam a espera muitos minutos, para falar com pessoas que muito raramente dão solução aos problemas apresentados.  Eu por exemplo em dois anos como cliente sempre que liguei para lá (umas 3 ou 4 vezes) apenas serviu para me “roubarem” uns trocos de valor acrescentado da chamada.

 

no outro dia um comercaial de uma empresa concorrente da meo perante umas reclamações dizia a empresa onde trabalho: Eu sei que isto é muito mau… mas voces ja viram os outros… ?    infelizmente ele tem razão …  o problema não são as empresas de comunicações.. elas são todas igualmente más… o problema a meu ver esta mesmo na falta de leis que permitem estes srs fazem o que lhes apetece.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

ok @Ricardo27 já falei com o Apoio, com quem sabe. O problema é o Meo GO casa (este sim está com avaria comum com data de hoje de manhã) por isso quem tem multi consegue. Dai alguns conseguirem outros não. A avaria comum em meogo casa está a ser vista, não sei o prazo de resolução mas deverá ser em breve.

Crachá +1

Ao tentar aceder a qualquer canal na app meo go aparece o seguinte erro:


“Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

Serviço péssimo, nunca tenos nada a funcionar bem

Tem sempre problemas

Tem toda a razão o meo go tem um serviço péssimo , está constantemente com problemas

Reputação 7
Crachá +24

@OmicronPersei8

Obrigado pela informação. 👍

Realmente tenho multi, mas acedendo via Wi-Fi do serviço doméstico também funciona. 

Reputação 7
Crachá +23

@OmicronPersei8

Obrigado pela informação. 👍

Realmente tenho multi, mas acedendo via Wi-Fi do serviço doméstico também funciona. 

problema não é do wifi, mas sim do lado dos servidores com as contas MEO Go casa. digamos server side issue :) 

Crachá +1

ok @Ricardo27 já falei com o Apoio, com quem sabe. O problema é o Meo GO casa (este sim está com avaria comum com data de hoje de manhã) por isso quem tem multi consegue. Dai alguns conseguirem outros não. A avaria comum em meogo casa está a ser vista, não sei o prazo de resolução mas deverá ser em breve.

Pois mas a informação que foi prestada ontem não fez destrinça, o que deveria. Falta de clareza leva a más interpretações. 

Seja como for, foi-me dito que lá em casa já funciona há cerca de hora e meia ou duas horas. 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

@DFortunato houve duas avarias, uma ontem e a de hoje, consequencia da de ontem. A de ontem foi resolvida e infelizmente houve esta que expliquei hoje. 

Olá!

Há 3 dias antes que o senhor veio a trocar o router novo e logo o meu tablet de meo go  apareceu:

“Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

 

Como resolve ?

Obrigada.

Reputação 2
Crachá +1

Hoje voltou a falhar. Alguém mais com problemas a aceder ao meo Go? 

Crachá +3

Sim, está a dar erro. Num telemóvel diz "ocorreu um erro. Por favor tente novamente", no outro diz que tenho de subscrever o meo fora de casa, quando estou em casa ligada à rede meo