Pergunta

meo go

  • 27 June 2020
  • 5 respostas
  • 115 visualizações

Boa tarde. á contactei os vosso serviços telefonicos e não obtive resposta infelizmente. gostaria de saber como aderir ao meo go por favor. alguém me pode dizer?

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ativar o MEO Go

O serviço MEO Go é composto por vários serviços que pode utilizar em diferentes ambientes e circunstâncias

  • MEO Go: este serviço já se encontra ativo e disponível para utilização imediata dos clientes com serviço de TV do MEO ou Altice Empresas.
  • MEO Go Multi: para utilizar este serviço precisa de o ativar na área de cliente my MEO​. Este serviço está disponível para todos os clientes com o serviço de TV do MEO ou Altice Empresas.
  • MEO Go Mobile: Para utilizar este serviço é necessário ativar um dos tarifários do MEO Go Mobile​ através do 12 999. Este serviço encontra​-se disponível para os clientes com o serviço Voz Móvel do MEO ou Altice Empresas

Eu sei que sim, acontence que eu não estou a conseguir aderir. Primeiro o meu email estava associado a um “MY meo” de quem eu não conheco e depois não consigo ver coisa alguma. E já sou cliente meo

Reputação 7
Crachá +24

Sendo assim terá que ver com o apoio ao cliente para eles desbloquearem a situação. 

Ok obrigada, sabe como posso contactar com eles? Ja liguei para la mas ninguém atende

 

Reputação 7
Crachá +24

As linhas estão muito demoradas. Pode usar os pedidos e mensagens na sua área de cliente, mas também demoram uns dias largos a responderem.