Pergunta

Meo go

  • 6 Abril 2020
  • 4 respostas
  • 114 visualizações

Bom dia,

 

Vim à página e diz que tenho o meo go ativo no entanto tinha pedido para desativar há cerca de 3-4 meses porque ao mudar de casa disseram que agora no pacote já era pago e agora diz que é grátis.

Tenho ativo? É grátis?

 

 

Obrigado pela atenção

Cumprimentos

Marco Macedo 


4 respostas

Boas como consigo cancelar um pedido de cessão  online

Reputação 7
Crachá +21

Já percebi, também há a opção dentro de casa, pensava que era só fora de casa.

Penso que anteriormente utilizava Meo Go Multi.

Olá @MARCOMACEDO 

 

O serviço MEO go casa (grátis) é provisionado em conjunto com a sua conta de televisão automaticamente. Esse tarifário pode usar dentro de casa (ligado ao seu router MEO) em qualquer dispositivo móvel ou computador. 

 

Já percebi, também há a opção dentro de casa, pensava que era só fora de casa.

Penso que anteriormente utilizava Meo Go Multi.

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver um pacote MEO com TV é gratis via WiFi.

 

Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/tv/melhor-experiencia-tv/meo-go/produtos/cliente-com-tv

Responder