Pergunta

Meo go

  • 6 April 2020
  • 4 respostas
  • 121 visualizações

Bom dia,

 

Vim à página e diz que tenho o meo go ativo no entanto tinha pedido para desativar há cerca de 3-4 meses porque ao mudar de casa disseram que agora no pacote já era pago e agora diz que é grátis.

Tenho ativo? É grátis?

 

 

Obrigado pela atenção

Cumprimentos

Marco Macedo 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver um pacote MEO com TV é gratis via WiFi.

 

Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/tv/melhor-experiencia-tv/meo-go/produtos/cliente-com-tv

Já percebi, também há a opção dentro de casa, pensava que era só fora de casa.

Penso que anteriormente utilizava Meo Go Multi.

Reputação 7
Crachá +21

Já percebi, também há a opção dentro de casa, pensava que era só fora de casa.

Penso que anteriormente utilizava Meo Go Multi.

Olá @MARCOMACEDO 

 

O serviço MEO go casa (grátis) é provisionado em conjunto com a sua conta de televisão automaticamente. Esse tarifário pode usar dentro de casa (ligado ao seu router MEO) em qualquer dispositivo móvel ou computador. 

 

Boas como consigo cancelar um pedido de cessão  online