Meo fibra

  • 28 March 2016
  • 4 respostas
  • 465 visualizações

Bom dia
A fibra foi instalada à cerca de 1 mês na minha freguesia.
Solicitei a migração mas o apoio ao cliente diz que não tenho fibra! Todas as ruas circundantes à minha casa tem fibra a rua onde está a minha casa também tem fibra o poste da PT está colocado ao lado da minha casa os cabos sai em do poste e vão para uma caixa subterrânea que está em frente à minha casa passando depois para a casa do meu vizinho que tem fibra...... o mais estranho é que liguei para o meo como se fosse um cliente novo e disseram que tenho fibra em casa!..... e vinham instalar o serviço. Não entendo! Peço para migrar o serviço e não há fibra na minha casa , peço nova instalação e há fibra! Pergunto o que se passa? Alguém me poderá ajudar? O centro de apoio ao cliente é intransigente e não me resolve o problema...... como podemos solucionar isto?
Obrigado.

4 respostas

Crachá

Na minha residência, Rua Padre Lima nos dias 09092023 a 11092023 não houve serviço de MEO, durante 4 dias, nunca a MEO me contactou mas sim uma msg a dizer que ainda não tinham conseguido??? a 13SET enviam msg que está resolvido??? como???, com uma “nuance” no dia 11SET, fui contactado por alguém, presumo da MEO...que estavam à porta???? quando informei que nessa data estaria ausente...depois resolveram como???? 

Crachá

No Algarve/Trav das Flores/Aldeia Nova-Monte Gordo, a MEO informa que não há serviço fibra!!!, dá para rir...vizinho ao lado Têm, o cabo da fibra aqui está por cima da casa/distância não é superior a 10metros….MISTÉRIO….já reclamei n vezes/MUITAS/resposta MEO não há?????…..quem explica isto sff???? aguardo

Reputação 7
Crachá +24

@Fernando Fachadas 

Questões técnicas convêm verificar com o apoio técnico. Pelo fórum não existe a possibilidade de verificar. Aqui os utilizadores são clientes.

Crachá

@Fernando Fachadas

Questões técnicas convêm verificar com o apoio técnico. Pelo fórum não existe a possibilidade de verificar. Aqui os utilizadores são clientes.

Apoio Técnico existe?? ok, a falha é minha então….escrevo porque NUNCA resolveram nada..

Responder