MEO engana clientes

• 26 Setembro 2014
  • 8 respostas
  • 1038 visualizações

• Principiante
  • 4 respostas
Há alguns meses, fui abordado telefonicamente por uma senhora da MEO, depois de expressar minha intenção de cancelar o contrato. Apesar das minhas reticências, deixei-me convencer a fazer um novo contrato que me daria direito a descontos mensais durante um período de tempo. Chegou agora a primeira fatura que não apresenta os prometidos descontos. Já fiz vários pedidos de esclarecimento e ninguém responde. Caso isto continue assim, vou pagar a fatura e pedir o cancelamento imediato porque fui enganado. Alguém da MEO está aqui para me explicar tudo isto? LSP.

8 respostas

Sendo um caso especifico, sugiro que entre em contacto com o 16200 para fazerem a verificação das condições ou então exponha a situação na Área de Cliente (em pedidos).
Olá, já contactei esses serviços que refere há várias dias e a situação continua por resolver. Portanto, foi por isso que vim aqui expor a questão. Aliás, agradecia que a Sra.  Sara Tavares, Quality Manager da PT Contact, me contactasse porque foi com ela que fiz este contrato, contrato que não está a ser cumprido. Ela ou esclarece junto de vós a situação ou explica a mim o que está a correr mal. Repito fiz o atual contrato ao telefone com a Sra. Sara Tavares, Quality Manager da PT Contact, pelo menos a senhora identificou-se como tal.

Está na hora de alguém da PT/MEO me dar uma explicação. LSP.
Reputação 2
Eu fiz precisamente o mesmo tipo de renegociação de contrato e na primeira factura seguinte não surgiu nenhum desconto.

Na seguinte, tudo OK.

Não poderá ser esse o caso?
Olá Dogzilla,

Não se trata de renegociação de contrato. O que foi acordado foi um novo contrato com entrada em vigor a 1 de agosto de 2014.

A fatura que recebi agora engloba os meses de agosto e setembro mas sem o desconto que me foi prometido pela Sra. Sara Tavares, Quality Manager da PT Contact, com quem eu fiz o contrato. Aliás, o desconto foi confirmado em telefonema que recebi posteriormente a 8 de Setembro de 2014 dos serviços de apoio, que perguntavam se eu estava satisfeito com o serviço prestado até a altura.

Não sei se alguém da MEO/PT lê estas mensagens ou não. Agradecia que Sra. Sara Tavares, Quality Manager da PT Contact, me contactasse para clarificar a situação. LSP.
Boa tarde @@@LSP , para podermos verificar a situação que indica agradecemos que envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.

Indique a ref. 3-40161946130 no titulo da mensagem.
Boa noite, Luís Oliveira,

Isto está a tornar-se um caso de polícia.

Os senhores da MEO/PT brincam com as pessoas. Há uma semana, enviei para o seu colega Jorge Brito, Jorge-brito-cc@telecom.pt, todos os meus dados e expliquei-lhe a situação. Desde então, o Sr. Jorge Brito tem estado a analisar o assunto.

Na área de clientes da MEO, abri dois pedidos (nºs 3-38690021655 e 3-39739567522). Um desapareceu e o outro está constantemente a ser cancelado!!???

Quantas pessoas da MEO são necessárias para resolver um assunto?

Já pedi para falar com a Sra. Sara Tavares, Quality Manager da PT Contact, porque foi com essa senhora que fiz o contrato . LSP.

Sr. Luís Oliveira,

Gostaria de ser informado se já entrou em contacto com o seu colega Jorge Brito, ou terei de enviar também a si os meus dados?

Aguardo uma resposta sua. LSP.
@@@LSP , conforme indicado por e-mail estamos a verificar a situação que apresentou.

Logo que existam novas informações será contactado.

Responder