Resolvido

Meo Energia Área Cliente

  • 25 January 2021
  • 4 respostas
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Crachá +1

Boa tarde recebi um email:

Temos boas notícias! O MEO Energia já está ativo em sua casa.
O Ponto de Entrega ##### associado ao seu contrato de fornecimento de energia elétrica, ficou ativo na MEO Energia no dia 06/01/2021.

Os seus dados MEO Energia sempre à mão, na sua área de cliente
Consulte as suas faturas, verifique a potência contratada ou o horário escolhido, tudo isso é possível, simples e está sempre disponível na sua área de cliente aqui.

 

Não vejo nadinha na minha área de cliente. Agradecia ajuda.

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Solução por Andre_MEO 26 January 2021, 16:36

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

se tem o produto associado onde tem o contrato MEO energia, deverá ter na página inicial um acesso por baixo “meo energia” onde indica “Serviços e Aplicações”. 

 

este é o link direto https://cliente.meo.pt/servicos/energia#energia

 

Crachá +1

Diz que não tenho ativada. Agradecia que me ajudassem, se possível claro. Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Carlossilva2 

 

Peço que tente novamente sff, deduzo que já deverá ter acesso.

Crachá +1

Resolvido. Muito obrigado.