Resolvido

MEO é o melhor operador em Portugal

  • 14 August 2018
  • 8 respostas
  • 1776 visualizações

Reputação 2
Crachá +6
Acham que sim? O que tem de exclusividade a comparar com uma NOS!


 


 


 


O MEO foi eleito o melhor operador de telecomunicações em Portugal pelos utilizadores do site de referência em tecnologia Pplware. Com 44 % de perto de 9 mil votos, o MEO ultrapassa o terceiro operador do mercado, que tinha sido vencedor na sondagem realizada em 2017.


A votação alcançada pelo MEO nesta iniciativa do Pplware traduz um reconhecimento muito significativo do valor do maior operador de comunicações do país, que conquistou o marco histórico de 1,5 milhões de clientes de TV, estando cada vez mais próximo de assegurar a liderança também no segmento de televisão.


A escolha dos leitores do Pplware vem também confirmar o background infraestrutural e de engenharia da Altice Portugal, que tem vindo a investir consistentemente na modernização da sua rede móvel e na expansão do 4G, atualmente já com uma cobertura superior a 98 % da população, e no 4G+, com perto de 75 % da população coberta. A liderança da Altice Portugal traduz-se ainda na aposta de levar a nova geração de fibra ótica a 5,3 milhões de casas até 2020, tendo alcançado já 4,3 milhões de casas e empresas.


Os troféus conquistados recentemente pelo MEO, como a Escolha do Consumidor ‘18 e Escolha do Consumidor Excellentia ’18, atribuído pelo ConsumerChoice, os quatro Prémios Cinco Estrelas ou as eleições do MEO como Produto do Ano comprovam a liderança da marca da Altice Portugal e a preferência dos consumidores nacionais, reforçada com o resultado da sondagem efetuada pelo Pplware.


Esta é mais uma prova de que a estratégia da Altice Portugal para o país e para o setor é uma aposta ganha: apresentar os melhores serviços e produtos, definindo as tendências do setor, a cada ano, a cada marco, com a consciência de que todos os clientes, aos quais a Altice Portugal agradece a preferência, traduzem uma nova razão para reforçar o rigor, o pioneirismo, a inovação, a estratégia e a liderança.


 


https://www.telecom.pt/pt-pt/media/noticias/Paginas/2018/agosto/MEO-o-melhor-operador-em-Portugal.aspx


 


 
icon

Solução por Flash2018 19 September 2018, 00:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Isso foi o que aconteceu mais ou menos comigo. Eu vou deixar isso ir para tribunal e depois conto o que se passou. A meo e a pior rede de telecomunicacoes que existe no mercado basta dizer que é francesa....querem impor coisas aos clientes. Vou te dar o exemplo deles terem colocado um toque de chamada a minha mãe sem ela pedir nada e como ela não sabia que tinha o toque e não mandou cancelar começaram-lhe a descontar no saldo... o que é que merece esta companhia da treta??? E assim a roubar este é aquele cliente que estas empresas fartam-se de encher os bolsos e ficam bilionárias e as pessoas cada vez mais pobres... e depois não existe nenhuma empresa grátis para nos defender... se vamos pagar a um advogado por vezes sai mais caro que o próprio problema que temos....
Assédio por parte da MEO


Em Abril deste ano eu fiz um contrato de internet fixa com a MEO. O serviço era muito ruim, então cancelei o serviço de internet dentro dos 14 dias iniciais. Fiz via telefone e pessoalmente na MEO, aonde assinei e tenho uma cópia da Cessação de Serviço por livre resolução.


 


Desde então a MEO ja me ligou me ameaçando e maliciosamente mentindo sobre o direito de 14 dias do consumidor. No dia seguinte outra pessoa da MEO me ligou, pediu desculpas e que tudo estava cancelado e que eu ja tinha pago o que tinha de ter pago.


 


Até hoje fico recebendo cartas da MEO. E agora começaram a me ligar de uma agência jurídica a cada alguns dias. Isto é assédio.


Acredito que a MEO vai continuar a me assediar.


 


Alguém conhece algum advogado para me recomendar? Para me defender contra tal caso e para processar a MEO por danos.


 


Acredito que tenho a maioria das ligações gravadas no meu telemovel.


Obrigado pela ajuda.


Cumprimentos,
Crachá +2
Não é das piores e para andar a roubar as pessoas é das melhores eu tenho a Meo há 1 ano e desde o inicio que nunca esteve a focionar em condições todos os dias e a diversas horas tem sempre interrupções reclamações no livro Vermelho já não tem conta as que já fiz as vezes que os técnicos vieram cá à minha casa também não tem conta e continua tudo igual onte entrei em contacto para o numero 16209 e estive ao telefone à volta de 1 hora andaram a passar as chamada de uns para os outros e no final disseram que tinham a solução para o problema eu perguntei como é a resposta foi que eu já tinha fibra na minha zona mas eu tinha que fazer um novo contrato para ficar mais 2 anos de fidelização se não quisesse ficava como estou eu perguntei então eu na altura em que fiz o contrato também. Me foi dito que tinha fibra e quando os técnicos vieram fazer a instalação disseram que não que ainda estava longe de poder ter  agora pelo telefone dizem que tenho então eu perguntei a Meo anda a vender pacotes que não prestam mas se eu quiser ficar com as coisa em condições tenho que ceder e aceitar o que a Meo me quer vender caso não aceite fico com a trampa que me estão a servir isto é uma chantagem. Ou melhor uma grande vigarice 
Eleito o melhor operador do ano??? Isso era suposto ser uma piada??? Uma operadora francesa que antes era uma boa operadora portuguesa e desde que foi vendida e uma pela porcaria ??? Fartam-se de roubar os clientes e ainda tem a coragem de dizerem aqui que é a melhor operadora??? Eu já sei que me vão banir daqui e apagar os meus comentários mas não faz mal pois eu já estou em tribunal com a meo e apenas mais uma! Em primeiro lugar aderi a meo a uns anos atrás foi o pior erro da minha vida comecei por pagar 24,99 salvo erro que me foi dito que era durante dois anos de 3 em 3 meses ou algo assim iam aumentando os valores vinham sempre com a desculpa que era normal em todas as operadoras sei que no fim já pagava 54 euros e tal até que cancelei o contrato em casa, mudei para a vodafone fibra estou a pagar 29,99 com box internet e telefone fixo sempre paguei o mesmo valor nunca me aumentaram ou deram desculpas já passaram os dois anos continuo a pagar o mesmo sem eles me ligarem a pressionarem com ofertas como a meo a procura de novas fidelizacoes, além de que na vodafone ate hoje não tive uma avaria ou razão de queixa com a meo era mês sim mês não sempre avarias e queixas do serviço. No telemóvel também me burlaram disseram que eu ficaria a pagar 13,99 eur durante dois anos ao final de 3 meses já estava a pagar 15 euros e tal disseram que estava a pagar a fatura e era mais um aumento normal que todas as operadoras fazem, até que eu disse ou eles colocavam o mesmo valor ou eu cancelava o contrato. Como não o fizeram eu cancelei o contrato. Agora querem me roubar em 189euros salvo erro para eu pagar por não ter cumprido o contrato até ao fim. Em primeiro lugar eu já tinha acabado o período de fidelizacao e por lei o cliente não pode estar mais do que 48 meses fidelizado segundo eu cancelei o meu contrato porque a meo não cumpriu com a parte dela! E estava-me a tentar burlar!! Por isso a meo para mim morreu!! E já que ninguém de direito faz nada em relação a isto porque estou farto de reclamar só sabem dizer que está tudo normal dentro da lei eu vou deixar ir para tribunal!!! Meo não aconselho ninguém são uns vigaristas e burlões!!! Porque é que a vodafone e a melhor rede de internet e televisao de Portugal???? Porque é que ela e líder??? Porque é portuguesa e tudo o que é nacional e bom!!! Acordem para a realidade!! Atenção que não estou aqui a fazer nenhuma campanha para a vodafone. Pois não ganho nada com isso. Pode ser a vodafone como poderia ser outra rede qualquer!! Eu apenas falei aqui a minha experiência com a meo!
No serviço TV são pior  que a nos pós serviço de TV não tem qualidade de canais que nós tem!
Está tudo muito certo, mas uma vez mais a importância das grandes empresas são os numeros... as pessoas, que são quem lhes constrói o império, são sempre remetidas para segundo plano. A Altice/MEO tem um atendidmento de apoio ao cliente que é do pior que tenho visto na minha vida, já fui cliente da Vodafone, NOS e agora MEO. Comparando o serviço das 3, a MEO destaca-se, em muito, pela negativa. Por outro lado, enganam deliberadamente o potencial cliente, pintando um mundo de rosas e oferecendo este mundo e uma janela para o céu. Depois de estarmos lá, percebemos que fomos ludibriados de varias formas, quer na publicidade enganosa que fazem, quer nos serviços que contratamos. Por exemplo, os 100Mb de net anunciados, só poderão ser usufruidos se tiver tudo junto! Ao pé do router tem que estar a televisão, telefone e os conputadores! Se os computadores não estiverem perto do router já não se conseguem ter os 100Mb, isto porque os 100Mb só são atingidos se estivermos ligados por cabo de rede ao router... nada disto foi dito aquando da angariação de cliente. Fui enganado! A qualidade da imagem da tv é muito pior, comparando com a NOS. Quando tentamos perceber o que se está a passar e ligamos para o apoio ao cliente, começa a tormenta! Falta de profissionalismo, desconhecimento total dos produtos, incapacidade de resolver qualquer situação, enfim, do pior mesmo. Depois de avaliar o atendimento de forma negativa é que sou contactado por alguém com dois dedos de testa, com capacidades cógnitivas e com conhecimento dos produtos. Resolve-se a questão em menos de nada. Portanto, numeros são bons para quem tem acções da Altice, para os clientes são ofensivos.
Crachá +2
Não pode ser eu tenho a meo net tv e telefone ando já à 1 ano com problemas já estivee1semana sem nada reclamações no livro vermalho já não tem conta e continua tudo na mesma e é assim que dizem que é a melhor operadora eu no dia 20/8/2018 da parte da manhã fiz a pré reserva do Samsung Galaxy note 9 5note 9 51 na altura disseram-me que recebia no dia 24 mas até agora não recebi nada nem dizem quando fazem a entrega é assim que é a Melhor Operadora era bom que fosse mas não é de maneira nenhuma 
Para mim é das piores em tudo!