A mais de 20anos tínhamos serviço de telefone Meo
Adicionei por 2anis internet.acabou a fidelização e contratos .após alguns meses a minha mãe de mais de 80anos foi ao meo Carregal do sal e pediu para cancelar o internet e ficar só com o telefone.
Foi mautratada do primeiro dia
Tentaram a todo custo de convencer de ficar com internet ou TV
Rejeitou, fizeram que falasse com alguém pelo telefone ,um closer.
Ela implorou que só queria o seu telefone .nada mais .fizeram que voltasse ao outro dia.nais uma vez abusada e mesmo buly para tentar que aceitasse um pacote.talvez devido as comissões dos vendedores.
Finalmente disseram que só mantinha o telefone se ficasse com pacote TV ou NET .ela tem 80anos. Para que ?????
Finalmente decidiu cancelar .
Transferiram para o nome dela e de vingança não transferiram o débito direto.
Recebeu uma carta de um advogado exigindo pagamento (porque??)
Ela pediu que continuassem com o débito direto.mas porque ela ia cancelar . Não o fizeram.pura maldade .fui ao Meo figueira da foz devolver os equipamentos e descobri a maldade que foi feita.
Fui muito bem atendido .deram o balanço com o número da entidade e total.
Paguei de imediato o balanço de €58.58
Isto já há uma semana
Hoje liga para a casa a procura da minha mãe alguém da DREC
Exigindo pagamento ou iam a tribunal
Parece um pesadelo que nunca acaba .
Deixaram esta mensagem no meu telemóvel
De forma a regularizar a sua divida para com a MEO, solicitamos contacto urgente para o 219669610 - Tania Couvinha
Tenho o recibo do pagamentotenhi o recibo da entrega do equipamento
E mesmo descriminação e abuso aos idosos que não sabem como se defender
Muito injusto para um cliente fiel
s
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.