meo

  • 28 August 2020
  • 5 respostas
  • 45 visualizações

Boa tarde. Tenho instalado a aplicação do my meo no telemóvel mas nao consigo entrar porque tenho que adicionar produtos e quando adiciono pede o n.de conta e o n.de cliente,  e como mudei de pacote ainda nao tenho a nova fatura para ver esses dados. Obrigada 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver box pode verificar lá no menu mymeo se já constam lá os dados actualizados. 

Em alternativa 16200 ou loja meo. 

Eu ja fui a box mas pede me um código de compras e eu também n tengo esse número 

Reputação 7
Crachá +24

Um código de compras? Não deve estar no sítio certo...tem que ir à parte do cliente, faturação, dados ou algo do género. Não estou ao pé da box de momento. 

Eu ja fui onde me esta a dizer mas depois nao me deixa entrar pk pede me um código qualquer

Reputação 7
Crachá +24

Desconheço... Podem existir PINs para alugueres e para conteúdos adultos…