Mensalidade, Avarias

  • 29 August 2014
  • 8 respostas
  • 1139 visualizações

Bom Dia, à uns meses atrás fiz uma reclamação devido à internet estar sempre a ir abaixo ,trocaram-me o router por um novo ,melhor do que o primeiro, e realmente notei diferenças,a net raramente ia abaixo.
À mais ou menos 2 meses atrás aderi ao serviço M4O  e sinceramente acho que foi um erro,a net voltou a ir abaixo constantemente , cobraram-me 2e por um serviço waiting ring ao qual nunca aderi (já está resolvido) , e disseram-me que na primeira prestação ia ter um desconto e nada,ando a pagar 61e , depois 63e e agora vem 65e,vem 5e para pagar de equipamentos,quando me disseram que durante 24 meses era gratuito,começo a ficar farto,aviso já que não vou pagar esta mensalidade, aguardo uma chamada vossa para que resolvam esta situação.

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
@@@megawhite exponha a situação via Área de Cliente onde depois de analisada a reclamação será contactado.
Criei este tópico porque não consigo entrar em contacto com o apoio ao cliente através de mail, e para o 169200, até aborrece...isto que está acontecer comigo também já aconteceu com alguém?
Pois,mas quando tive o problema do router,a colaboradora Maria aqui do forum,tratou-me de tudo
Enganei-me a escrever,sim é m 16200,agradecia que me ligassem para resolver a situação...
Pois,então quando voltarem das férias, liguem-me, porque não vou pagar nada, o erro é deles , eu mando mail a expor a situação, eles é que têm que ligar ao cliente,senão daqui nada,o dinheiro que tou a pagar a mais,pago na chamada que tenho que fazer para eles
estive a verificar mas há um erro o numero não é 169200


é 16200 por isso que nao lhe respondem ...
sou simplesmente cliente MEO


pelo o que parece o Todo o forum está de Férias, porque ainda nao reponderam ao meu post
Reputação 2
Se lhe disseram que a STB seria gratuita, terá que ser aberto um processo de reclamação para que a oferta seja validada e atribuída.


 


Isso não poderá acontecer enquanto não houver um contacto.


 


Bem sei que o tempo de espera da liha 16200 está um pouco acima do normal, mas será a forma mais rápida de resolver a questão.


 


Quanto à resposta do formulário da página MEO... o tempo de espera é muito elevado também. É preferível o contacto para o 16200.

Responder