Mensalidade - altração do valor da mmensalidade

  • 17 August 2017
  • 12 respostas
  • 804 visualizações

Exmos. Senhores,

 

 

Tenho o telemóvel , cujo valor da mensalidade tratada  (Unlimited S) era de 8,126€ (16,252 - desconto mensalidade Unilimited no valor de €8,126 ).

 

A fatura do mês de Agosto além de ter outros erros que entretanto foram retificados, continua com um erro no valor da mensalidade que agora passou para 14,627( 16,252 - desconto mensalidade Unilimited no valor de €1,625 )

 

Agradecia uma resposta rápida a esta questão uma vez que a data limite para pagamento da minha fatura termina no dia 28/8/2017.

 

Pretendia saber em concreto de que se trata a subscrição de conteúdos que me tem vindo a ser faturado desde março, sem que eu tenha efetuado qualquer subscrição?

 

Aguardo uma resposta rápida ao assunto.

 

Cumprimentos,

 

 

 

 

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não vais ter qualquer resposta atraves do forum...o forum não é um apoio ao cliente...


 


colocar os dados pessoais disponiveis para qualquer pessoa ver não é o mais inteligente...sugiro retirar os dados pessoais...
Obrigada  pelo esclarecimento....
E o apoio ao cliente e mais uma das vossas burlas uma hora a ouvir musica sem qualidade e a pagar mais caro que um concerto do roberto carlos
Muito sinceramente, já nem vale a pena vir aqui perder tempo a escrever e postar sempre "enganos" vossos (MEO) porque isto já é má fé!! Pela terceira vez consecutiva insistem em colocar valores a mais nas últimas 3 faturas, que me obrigam a ligar para o apoio ao cliente, perder tempo, dinheiro e paciência!! Amanhã vão me obrigar ir à loja da rua da picaria no porto e de lá ligarei para vocês, estou cheio dos vossos "enganos" e maroscas!!!
Mais grave ainda é terem-me retirado 50 canais incluindo obviamente todos os 30 canais HD, tinha 200 e agora tenho 150, fazem as coisas k kerem e bem entendem e ainda debitam nesta fatura de agosto serviços k me retiraram (sem eu dizer nada) já no dia 10 agosto.. Se amanhã tiver tudo igual, ADEUS MEO, NAO RECOMENDO!!!
Sempre paguei 76.78 e este mês de agosto já vem um valor de 88.10, e retiraram os tais 50 canais (incluindo os 30 em HD)!! é uma situação deplorável, ainda por cima tratando de pessoas de idade(meus pais) k precisam desses canais
Reputação 7
Crachá +24
Certamente que terminaram as ofertas que usufruiu durante 24 meses, ligadas a um periodo de fidelização. Entre elas desconto na mensalidade e/ou oferta da box e o pacote dos 200 canais. A desvantagem é que perdeu as ofertas, a vantagem é que provavelmente está sem fidelização, ou seja, pode renegociar novo contrato com a MEO, incluindo novas ofertas e també sondar o que oferece a concorrência. 
Erro detectado na faturação. Assunto corrigido e tudo já tratado com a máxima correção pelos colaboradores da Meo, uma funcionária na Loja da Boavista, e um funcionário na Loja do NorteShopping.
Mas entao,se terminaram as vossas ofertas (k trazem sp agua no bico) e nao tendo esse servico ativo desde o inicio deste mes, pq é k vem debitado quase 12e a mais do k o costume referente ao mes de agosto?
Reputação 7
Crachá +24
Vossas ofertas??? Não tenho nada a ver com a MEO, além de ser um mero cliente.


Ofertas em geral estão ligadas a um periodo de fidelização, isso é verdade. Mas isso tanto se verifica na MEO como nos concorrentes.


Já comparou a factura em que detectou os 12 euros de aumento com uma anterior? Onde se verifica esse aumento? No valor base da mensalidade? No valor da box? Algum crédito que estava a usufruir e que agora já não aparece?
K eu saiba,são sp erros ou enganos por parte da Meo k ja se arrasta desde junho!! Ligo p lá, dão me razão e k o problema ficou resolvido(repito,desde junho) , contino a pagar os 76.78 mas de à 3 meses p cá vem sp valores a mais, agosto 88.10 de serviços k não tenho
Mês de julho p pagar 84.76, tive k ligar novamente p o apoio e paguei na mesma os 76.78,por este andar se continuar cliente da Meo, mt provavelmente a do mês de setembro virá em 90 e tal euros.... O trabalho k me têm dado com estes enganos nestes ultimos 3 meses já era o suficiente p desistir, ninguém merece!!!

Responder