Resolvido

Mensagem da Meo

  • 14 October 2022
  • 4 respostas
  • 416 visualizações

Crachá

Recebi uma mensagem no meu telemóvel que considero estranha. Aqui está a mensagem:

“A partii de 14-11-2022, cason ocorra uma situação de indisponibilidade no seu serviço serão aplicadas novas condições contratuais. + info meo.pt/condicoes-Ice

 

Não percebi a mensagem e o link não funciona.

icon

Solução por Trutafario 14 October 2022, 16:34

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Novas-Condicoes-LCE.pdf

Crachá

Recebi uma mensagem no meu telemóvel que considero estranha. Aqui está a mensagem:

“A partii de 14-11-2022, cason ocorra uma situação de indisponibilidade no seu serviço serão aplicadas novas condições contratuais. + info meo.pt/condicoes-Ice

 

Não percebi a mensagem e o link não funciona.

Muito obrigado. Percebi!

 

Recebi uma mensagem no meu telemóvel que considero estranha. Aqui está a mensagem:“A partii de 14-11-2022, cason ocorra uma situação de indisponibilidade no seu serviço serão aplicadas novas condições contratuais. + info meo.pt/condicoes-Ice . Isto significa o término do contrato?

Reputação 7
Crachá +24

@Álvaro Guedes de Melo 

Tem a ver com situações de avarias que esteja um ou mais dias sem serviço, a partir de agora os clientes recebem automaticamente a nota de crédito sobre os dias que estiveram sem serviço.

Responder