Boa tarde,
Preciso de enviar uma mensagem na área de cliente por causa de um problema de facturação, no entanto, a opção não está disponível. Alguém sabe dizer o que se passa?
Obrigado.
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde,
Preciso de enviar uma mensagem na área de cliente por causa de um problema de facturação, no entanto, a opção não está disponível. Alguém sabe dizer o que se passa?
Obrigado.
Solução por Ricardo27
Ver originalSe não conseguir pelo 16209, coloque um pedido / reclamação de avaria de serviço através da sua área de cliente.
E pronto.
De acordo com a explicação telefónica após preencher o Pedido, fiquei a saber que, a MEO acabou com a opção de envio de mensagens pela área de cliente.
Está neste post acima - https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Não sei se já o fez, mas se não, pegue nesse texto e coloque-o como reclamação através da sua área de cliente. Depois de analisada será contactado.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Boa tarde,
Desde ontem que não tenho net, gostaria de falar com um técnico.
Obrigada
Esmeralda Moreira
Se se está a referir às SMS pela área de cliente… sim, essa opção já foi descontinuada há bastante tempo.
Genericamente a situação ocorre por não ter produtos associados em área de clientes. Caso contrário o que tem é um login Meo ID
O botão pedido e respetivo formulário estão disponíveis em conformidade.
Olá, estou fora do país e preciso entrar em contato com a MEO, contudo sofro com o mesmo problema, o My MEO diz que não tenho nenhum produto associado e assim, não tenho como realizar um pedido nem ver minhas faturas.
Preciso de ajuda, não consigo recadastrar o produto, o que faço?
Solicitei cancelamento de uma banda larga em carta registada, em fevereiro de 2020. E continuam fazendo cobranças das faturas. Fui a loja e por causa da Pandemia, estavam fechadas, Recebi uma carta em Maio da Meo pedindo para apresentar copia do cartão do cidadão, ao qual é contra a lei. Fui na loja e apresentei meu cartão do cidadão, nem se quer conferiram, só encaminharam uma chamada para meu telemóvel. Já entrei na minha pagina My Meo, e só da informação de momento não se pode enviar mensagem. Absurdo a cobrança uma vez que não tenho fidelização e enviei mais que uma carta REGISTADA, pedindo a anulação do contrato. Estou recebendo chamadas me ameaçando, que tenho que pagar as faturas de um serviço que pedi cancelamento e também não usava por não ser útil.
Aguardo resposta, ou será que tenho gastar mais 5€ sem poder de correio!!!!
Solicitei cancelamento de uma banda larga em carta registada, em fevereiro de 2020. E continuam fazendo cobranças das faturas. Fui a loja e por causa da Pandemia, estavam fechadas, Recebi uma carta em Maio da Meo pedindo para apresentar copia do cartão do cidadão, ao qual é contra a lei. Fui na loja e apresentei meu cartão do cidadão, nem se quer conferiram, só encaminharam uma chamada para meu telemóvel. Já entrei na minha pagina My Meo, e só da informação de momento não se pode enviar mensagem. Absurdo a cobrança uma vez que não tenho fidelização e enviei mais que uma carta REGISTADA, pedindo a anulação do contrato. Estou recebendo chamadas me ameaçando, que tenho que pagar as faturas de um serviço que pedi cancelamento e também não usava por não ser útil.
Aguardo resposta, ou será que tenho gastar mais 5€ sem poder de correio!!!!
Meu email: santos_nati@hotmail.com
a enviar o meu IBAN para reembolso referente a devolução de pagamento de compra devolvida
Capa flip para Huawei P20
Preto Qtd:1 unid(s )€8,00
Tendo efectuado a compra que acima indico e feito a devolução recevi um telefonema para enviar o IBAN para a devolução de €8,00
Em anexo envio o meu IBAN para ser feita a devolução
Capa flip para Huawei P20
Preto Qtd:1 unid(s )€8,00
Tendo efectuado a compra que acima indico e feito a devolução recevi um telefonema para enviar o IBAN para a devolução de €8,00
Em anexo envio o meu IBAN para ser feita a devolução
?? anda um pouco perdido. isto é um forum público.
venho por este meio reclamar de uma situação e fazer pedido de outra : CLIENTE xxxxxx
A minha facturação tem vindo a ser aumentada , quando pagava 41 euros aproximadamente , pelo pacote M4O .. Tenho , além disso , 5 euros incluídos , para vídeo club e agora estão a cobrar esse valor , pois pago mais , isto há uns meses , quero por isso , que revejam as facturas anteriores , a quando do contrato e retifica-las …
O meu comando MEO não funciona e já troquei pilhas e nada , logo é do comando , que sem ele não consigo aceder ás gravações e afins .. Isto , já me aconteceu e trocaram o comando , dando o meu antigo .. quero resolver por isso , esta situação e não havendo lojas abertas , a ver a possibilidade de enviarem , o quanto antes para casa …
Sem mais assunto e á espera de respostas ,
Cristina Sousa
como fazer chegar à meo?
que passos a dar dentro do mymeo?
Exmos, Senhores,
Foi enviado por vós esta factura para ser paga por débito directo no dia 28.02.2020, ontem dia 5 de Março reparei que no extracto bancário a mesma não tinha sido paga e tinha recebido também no dia 20/02/2020 uma mensagem para o telemóvel com a informação que a mesma iria ser paga por débito directo.
Entrei em contacto com os vossos serviços e fui mal atendia por uma vossa colaboradora por volta das 13h conforme podem ouvir na gravação que deve estar feita. Depois de confirmar com a mesma que a factura não tinha sido paga, manifestei o meu desagrado com os vossos serviços e foi me dado os dados e ontem mesmo foi paga a factura.por multibanco.
Em primeiro lugar quero informar que não vou pagar nenhum acréscimo por a factura não ter sido paga no dia 28, por qualquer motivo alheio à minha pessoa isso não aconteceu e não fui atempadamente informada por V.Exas para proceder ao pagamento por outro meio.
Quero também solicitar informação de como vão proceder com as facturas futuras e como será o modo de pagamento.
Aguardo a v/ resposta com a maior brevidade possível de preferência por escrito.
Cumprimentos
Fernando Domingues
E para quem tem produtos associados, como consegue chegar e enviar mensagens pela area de cliente?
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