Resolvido

Mensagem área de cliente

  • 20 December 2019
  • 19 respostas
  • 1660 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde,

Preciso de enviar uma mensagem na área de cliente por causa de um problema de facturação, no entanto, a opção não está disponível. Alguém sabe dizer o que se passa?

Obrigado.

icon

Solução por Ricardo27 23 December 2019, 13:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Está neste post acima - https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

como fazer chegar à meo?
que passos a dar dentro do mymeo?

 

Reputação 7
Crachá +23

Capa flip para Huawei P20

Preto Qtd:1 unid(s )€8,00

Tendo efectuado a compra que acima indico e feito a devolução recevi um telefonema para enviar o IBAN para a devolução de €8,00

Em anexo envio o meu IBAN para ser feita a devolução

 

?? anda um pouco perdido. isto é um forum público.

Crachá

Capa flip para Huawei P20

Preto Qtd:1 unid(s )€8,00

Tendo efectuado a compra que acima indico e feito a devolução recevi um telefonema para enviar o IBAN para a devolução de €8,00

Em anexo envio o meu IBAN para ser feita a devolução

Crachá

a enviar o meu IBAN para reembolso referente a devolução de pagamento de compra devolvida

Solicitei cancelamento de uma banda larga em carta registada, em fevereiro de 2020. E continuam fazendo cobranças das faturas. Fui a loja e por causa da Pandemia, estavam fechadas, Recebi uma carta em Maio da Meo pedindo para apresentar copia do cartão do cidadão, ao qual é contra a lei. Fui na loja e apresentei meu cartão do cidadão, nem se quer conferiram, só encaminharam uma chamada para meu telemóvel. Já entrei na minha pagina My Meo,  e só da informação de momento não se pode enviar mensagem. Absurdo a cobrança uma vez que não tenho fidelização e enviei mais que uma carta REGISTADA, pedindo a anulação do contrato. Estou recebendo chamadas me ameaçando, que tenho que pagar as faturas de um serviço que pedi cancelamento e também não usava por não ser útil.

Aguardo resposta, ou será que tenho gastar mais 5€ sem poder de correio!!!!

 

Meu email: santos_nati@hotmail.com

Solicitei cancelamento de uma banda larga em carta registada, em fevereiro de 2020. E continuam fazendo cobranças das faturas. Fui a loja e por causa da Pandemia, estavam fechadas, Recebi uma carta em Maio da Meo pedindo para apresentar copia do cartão do cidadão, ao qual é contra a lei. Fui na loja e apresentei meu cartão do cidadão, nem se quer conferiram, só encaminharam uma chamada para meu telemóvel. Já entrei na minha pagina My Meo,  e só da informação de momento não se pode enviar mensagem. Absurdo a cobrança uma vez que não tenho fidelização e enviei mais que uma carta REGISTADA, pedindo a anulação do contrato. Estou recebendo chamadas me ameaçando, que tenho que pagar as faturas de um serviço que pedi cancelamento e também não usava por não ser útil.

Aguardo resposta, ou será que tenho gastar mais 5€ sem poder de correio!!!!

 

venho por este meio reclamar de uma situação e fazer pedido de outra : CLIENTE xxxxxx

A minha facturação tem vindo a ser aumentada , quando pagava 41 euros aproximadamente , pelo pacote M4O .. Tenho , além disso , 5 euros incluídos , para vídeo club e agora estão a cobrar esse valor , pois pago mais , isto há uns meses , quero por isso , que revejam as facturas anteriores , a quando do contrato e retifica-las … 

 

O meu comando MEO não funciona e já troquei pilhas e nada , logo é do comando , que sem ele não consigo aceder ás gravações e afins .. Isto , já me aconteceu e trocaram o comando , dando o meu antigo .. quero resolver por isso , esta situação e não havendo lojas abertas , a ver a possibilidade de enviarem , o quanto antes para casa … 

Sem mais assunto e á espera de respostas , 

Cristina Sousa

Reputação 7
Crachá +24

@prof.esmeraldamoreira-103418 

Se não conseguir pelo 16209, coloque um pedido / reclamação de avaria de serviço através da sua área de cliente.

Boa tarde,

Desde ontem que não tenho net, gostaria de falar com um técnico.

Obrigada

Esmeralda Moreira 

Reputação 7
Crachá +24

@Fernando Domingues 

Não sei se já o fez, mas se não, pegue nesse texto e coloque-o como reclamação através da sua área de cliente. Depois de analisada será contactado.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Exmos, Senhores,

 

Foi enviado por vós esta factura para ser paga por débito directo no dia 28.02.2020, ontem dia 5 de Março reparei que no extracto bancário a mesma não tinha sido paga e tinha recebido também no dia 20/02/2020 uma mensagem para o telemóvel com a informação que a mesma iria ser paga por débito directo.

Entrei em contacto com os vossos serviços e fui mal atendia por uma vossa colaboradora por volta das 13h conforme podem ouvir na gravação que deve estar feita. Depois de confirmar com a mesma que a factura não tinha sido paga, manifestei o meu desagrado com os vossos serviços e foi me dado os dados e ontem mesmo foi paga a factura.por multibanco.

 

Em primeiro lugar quero informar que não vou pagar nenhum acréscimo por a factura não ter sido paga no dia 28, por qualquer motivo alheio à minha pessoa isso não aconteceu e não fui atempadamente informada por V.Exas para proceder ao pagamento por outro meio.

 

Quero também solicitar informação de como vão proceder com as facturas futuras e como será o modo de pagamento.

 

Aguardo a v/ resposta com a maior brevidade possível de preferência por escrito. 

 

Cumprimentos 

Fernando Domingues

Reputação 7
Crachá +24

Se se está a referir às SMS pela área de cliente… sim, essa opção já foi descontinuada há bastante tempo. 

E pronto.

De acordo com a explicação telefónica após preencher o Pedido, fiquei a saber que, a MEO acabou com a opção de envio de mensagens pela área de cliente.

 

  • 1 cliente :( com as opções da MEO
Reputação 7
Crachá +24

@JMNDAS-72762 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

E para quem tem produtos associados, como consegue chegar e enviar mensagens pela area de cliente?

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente por telefone.

Olá, estou fora do país e preciso entrar em contato com a MEO, contudo sofro com o mesmo problema, o My MEO diz que não tenho nenhum produto associado e assim, não tenho como realizar um pedido nem ver minhas faturas.

Preciso de ajuda, não consigo recadastrar o produto, o que faço?

Reputação 7
Crachá +21

Genericamente a situação ocorre por não ter produtos associados em área de clientes. Caso contrário o que tem é um login Meo ID

 

O botão pedido e respetivo formulário estão disponíveis em conformidade.