Pergunta

Mensagem área de cliente

  • 20 Dezembro 2019
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Boa tarde,

Preciso de enviar uma mensagem na área de cliente por causa de um problema de facturação, no entanto, a opção não está disponível. Alguém sabe dizer o que se passa?

Obrigado.


15 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Genericamente a situação ocorre por não ter produtos associados em área de clientes. Caso contrário o que tem é um login Meo ID

 

O botão pedido e respetivo formulário estão disponíveis em conformidade. 

 

 

Olá, estou fora do país e preciso entrar em contato com a MEO, contudo sofro com o mesmo problema, o My MEO diz que não tenho nenhum produto associado e assim, não tenho como realizar um pedido nem ver minhas faturas.

Preciso de ajuda, não consigo recadastrar o produto, o que faço?

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente por telefone.

E para quem tem produtos associados, como consegue chegar e enviar mensagens pela area de cliente?

Reputação 7
Crachá +24

@JMNDAS-72762 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

E pronto.

De acordo com a explicação telefónica após preencher o Pedido, fiquei a saber que, a MEO acabou com a opção de envio de mensagens pela área de cliente.

 

  • 1 cliente :( com as opções da MEO
Reputação 7
Crachá +24

Se se está a referir às SMS pela área de cliente… sim, essa opção já foi descontinuada há bastante tempo. 

Exmos, Senhores,

 

Foi enviado por vós esta factura para ser paga por débito directo no dia 28.02.2020, ontem dia 5 de Março reparei que no extracto bancário a mesma não tinha sido paga e tinha recebido também no dia 20/02/2020 uma mensagem para o telemóvel com a informação que a mesma iria ser paga por débito directo.

Entrei em contacto com os vossos serviços e fui mal atendia por uma vossa colaboradora por volta das 13h conforme podem ouvir na gravação que deve estar feita. Depois de confirmar com a mesma que a factura não tinha sido paga, manifestei o meu desagrado com os vossos serviços e foi me dado os dados e ontem mesmo foi paga a factura.por multibanco.

 

Em primeiro lugar quero informar que não vou pagar nenhum acréscimo por a factura não ter sido paga no dia 28, por qualquer motivo alheio à minha pessoa isso não aconteceu e não fui atempadamente informada por V.Exas para proceder ao pagamento por outro meio.

 

Quero também solicitar informação de como vão proceder com as facturas futuras e como será o modo de pagamento.

 

Aguardo a v/ resposta com a maior brevidade possível de preferência por escrito. 

 

Cumprimentos 

Fernando Domingues

Reputação 7
Crachá +24

@Fernando Domingues 

Não sei se já o fez, mas se não, pegue nesse texto e coloque-o como reclamação através da sua área de cliente. Depois de analisada será contactado.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Exmos, Senhores,

 

 

 

 

 Foi enviado por vós a  factura FT A/713363876 de 2020-02-13 em nome de Fernando António Domingues, para ser paga por débito directo no dia 28.02.2020, ontem dia 5 de Março reparei que no extracto bancário a mesma não tinha sido paga e tinha recebido também no dia 20/02/2020 uma mensagem para o telemóvel com a informação que a mesma iria ser paga por débito directo.

Entrei em contacto com os vossos serviços e fui mal atendia por uma vossa colaboradora por volta das 13h conforme podem ouvir na gravação que deve estar feita. Depois de confirmar com a mesma que a factura não tinha sido paga, manifestei o meu desagrado com os vossos serviços e foi me dado os dados e ontem mesmo foi paga a factura.por multibanco.

 

Em primeiro lugar quero informar que não vou pagar nenhum acréscimo por a factura não ter sido paga no dia 28, por qualquer motivo alheio à minha pessoa isso não aconteceu e não fui atempadamente informada por V.Exas para proceder ao pagamento por outro meio.

 

Quero também solicitar informação de como vão proceder com as facturas futuras e como será o modo de pagamento.

 

Aguardo a v/ resposta com a maior brevidade possível de preferência por escrito. 

 

Cumprimentos 

Fernando Domingues

 

Boa tarde,

Desde ontem que não tenho net, gostaria de falar com um técnico.

Obrigada

Esmeralda Moreira 

Reputação 7
Crachá +24

@prof.esmeraldamoreira-103418 

Se não conseguir pelo 16209, coloque um pedido / reclamação de avaria de serviço através da sua área de cliente.

venho por este meio reclamar de uma situação e fazer pedido de outra : CLIENTE 12089372229

A minha facturação tem vindo a ser aumentada , quando pagava 41 euros aproximadamente , pelo pacote M4O .. Tenho , além disso , 5 euros incluídos , para vídeo club e agora estão a cobrar esse valor , pois pago mais , isto há uns meses , quero por isso , que revejam as facturas anteriores , a quando do contrato e retifica-las … 

 

O meu comando MEO não funciona e já troquei pilhas e nada , logo é do comando , que sem ele não consigo aceder ás gravações e afins .. Isto , já me aconteceu e trocaram o comando , dando o meu antigo .. quero resolver por isso , esta situação e não havendo lojas abertas , a ver a possibilidade de enviarem , o quanto antes para casa … 

Sem mais assunto e á espera de respostas , 

Cristina Sousa

Solicitei cancelamento de uma banda larga em carta registada, em fevereiro de 2020. E continuam fazendo cobranças das faturas. Fui a loja e por causa da Pandemia, estavam fechadas, Recebi uma carta em Maio da Meo pedindo para apresentar copia do cartão do cidadão, ao qual é contra a lei. Fui na loja e apresentei meu cartão do cidadão, nem se quer conferiram, só encaminharam uma chamada para meu telemóvel. Já entrei na minha pagina My Meo,  e só da informação de momento não se pode enviar mensagem. Absurdo a cobrança uma vez que não tenho fidelização e enviei mais que uma carta REGISTADA, pedindo a anulação do contrato. Estou recebendo chamadas me ameaçando, que tenho que pagar as faturas de um serviço que pedi cancelamento e também não usava por não ser útil.

Aguardo resposta, ou será que tenho gastar mais 5€ sem poder de correio!!!!

 

Solicitei cancelamento de uma banda larga em carta registada, em fevereiro de 2020. E continuam fazendo cobranças das faturas. Fui a loja e por causa da Pandemia, estavam fechadas, Recebi uma carta em Maio da Meo pedindo para apresentar copia do cartão do cidadão, ao qual é contra a lei. Fui na loja e apresentei meu cartão do cidadão, nem se quer conferiram, só encaminharam uma chamada para meu telemóvel. Já entrei na minha pagina My Meo,  e só da informação de momento não se pode enviar mensagem. Absurdo a cobrança uma vez que não tenho fidelização e enviei mais que uma carta REGISTADA, pedindo a anulação do contrato. Estou recebendo chamadas me ameaçando, que tenho que pagar as faturas de um serviço que pedi cancelamento e também não usava por não ser útil.

Aguardo resposta, ou será que tenho gastar mais 5€ sem poder de correio!!!!

 

Meu email: santos_nati@hotmail.com

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