Meio de contato

  • 25 August 2017
  • 4 respostas
  • 635 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Boa tarde,
Gostaria de saber o vosso endereço de e-mail, para vos poder contactar sobre uma informação que recebi hoje sobre uma dívida, que apareceu agora, e que não existia na altura da instalação do serviço. Gostaria de saber de quando é a dívida, de quanto é e a que serviço se refere. Aguardo uma resposta breve, visto que estou desde as 15h a tentar contactar a vossa linha de apoio ao cliente. Obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não existe contacto por email.
Então como posso contatar sem gastar dinheiro? E que as chamadas são pagas e depois não fazem o crédito. E ja tentei ligar imensas vezes e dizem sempre fila de espera de cinco minutos, mas o tempo todo que estive a espera fez 1h.
Reputação 7
Crachá +24
Pode contactar através da sua área de cliente, onde diz precisa de ajuda (pedidos).

Infelizmente a Meo tem uma àrea do Cliente muito defacitária, eu solicitei a alteração do contato de telemóvel e a mesma respondeu que foi feita as alterações devidas, no entanto as páginas onde tem que existir o número do telemóvel não se comunicam entre sí. Pelo visto o programador precisa ir em todas as páginas para realizar a alteração e na página de “Precisa de Ajuda” não foi linkado o número do Telemóvel. 

Desta maneira não consigo enviar uma reclamação que não seria exatamente uma reclamação e sim um pedido de esclarecimento e para solicitar a inclusão do número na pagina de Preciso de Ajuda? -devo ir a uma loja MEO (como se eu tivesse tempo livre e condição para uma visita no momento) ou ligar e ser cobrada por um serviço que deveria ser gratuíto ao Cliente. Me pergunto para que existe a Àrea do Cliente se o cliente não consegue se comunicar com a MEO. 

Uma empresa de Telecomunicação que deveria estar a frente com sua página OnLine deixa a desejar em serviços como todo. Tenho alguns pontos para melhorias da página para indicar, toda via não acredito que a MEO esteja preocupado com isso lamentávelmente.