Pergunta

ME0-Telecom toda INDIFERENTE e ATRASADA, NÃO TEM NEM vergonha NEM piedade

  • 28 August 2019
  • 0 respostas
  • 116 visualizações

04.10.2018 assinou com ME0-Serviços contrato de 2anos servicos.
Este ano meu filho único vamos MUDAR a nossa VIDA para ao ESTRANGEIRO por isso a partir de novembro deste ano NÃO vou precisar os SERVIÇOS de telecomunicações PORTUGUESES.

Muitos vezes pedi ME0-Telecom por escrito trocar minha tarifaria ou fechar o meu contrato sem pagar indemnização. Todos os meus pedidos foram desistidos.

Sou reformada de Rússia com salário da reforma de estado russo miserável. Não tenho trabalho porque moro por conta de meu filho único em Portugal. Nosso rendimento pequeno é chega só para pagar renda da pequena casa fora de condições com as despesas em Lisboa.

Para resolver este conflito já apliquei em vários organismos do estado mas o minha problema ainda fica no mesmo. Parlamento Europeu aconselha ir ao Provedor-Justiça não encontra violência de direitos nenhuns e manda ao Anacom que faz parte de ME0-Telecom não responde, Centro apoio consumidor e Espaço de justiça referem ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa que não esta a perceber minha problema por falta de competência concordou com estes requerimentos ME0-Telecomunicações injustos. Esta situação lembre-me burocracia russa com negligência conspirada em fim parece-me irresponsibilidade mútua.
Esta situação é captura verdadeiramente incrível porque ME0 Telecomunicações nem deixa trocar tarifária por mais conveniente nem fecha o meu contrato em breve sem pagar custos cuja valor é de €140,00

Finalmente tenho impressão de ME0-Serviços Telecomunicações como uma empresa portuguesa totalmente INDIFERENTE e muito ATRASADA. ME0-Telecom é atrasada porque não pode oferecer opções diferentes como os contratos dos durações vários(pelo período menos de 2anos) e indiferente por causa não tem nem tarifaria social nem descontos aos desempregados ou reformados e ao contrário com SantaCasa não tem misericórdia nenhuma.

NUNCA aconselho aos meus amigos numeroso a ESCOLHER este ME0--operador telecomunicações português PÉSSIMO que costuma CAPTURAR o cliente dele e VIOLAR direito de CONSUMIDOR para ganhar dinheiro de contratos rescem-fechados a MANEIRA de MERCADO NEGRO praticanda nos países de terceiro mundo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.