Na altura da instalação do serviço, pedi para me deixarem um pouco de cabo a mais de maneira a colocar o router em cima da estante que estava para chegar.
Quando a mesma chegou, fui colocar o router em cima da estante e só ai reparei que nada de cabo a mais.
Liguei para o apoio o que me disseram que como já tinha passado mais de 30 dias tinha de pagar deslocação do técnico.
Pergunto se, devido a uma falha do técnico, sou eu que tenho de pagar? Fala-se de apenas um acrescento de cabo.....
Hoje liguei pois o serviço wifi a 6 metros praticamente não apanha em sala aberta, ao explicar a situação nem cheguei ao fim da conversa pois é sempre a mesma coisa.
O WIFI do meu serviço está uma treta e todos nós sabemos que um router no chão não faz distribuição de sinal como deve ser... e, sendo que sou eu que tenho de pagar 40€ por uma falha de um técnico e onde apenas me fazem testes e reset como apoio quando nada disso resolve, tenho justa causa para mandar o contrato dar um passeio devido a uma falha do serviço que muito possivelmente era resolvido com um acrescento de cabo de maneira a colocar o router mais alto e haver melhor distribuição de sinal.
O meu trabalho depende de 100% de internet em condições e na minha localidade a meo era rei, mas neste momento, temos todas as operadoras.
Vão resolver a situação que tenho em mãos ou mudo para outra operadora e faço contacto com advogado?
Melhores cumprimentos
Solução por Ricardo27
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