Resolvido

Mau serviço wifi

  • 26 December 2018
  • 8 respostas
  • 476 visualizações

Boa tarde,

Na altura da instalação do serviço, pedi para me deixarem um pouco de cabo a mais de maneira a colocar o router em cima da estante que estava para chegar.

Quando a mesma chegou, fui colocar o router em cima da estante e só ai reparei que nada de cabo a mais.
Liguei para o apoio o que me disseram que como já tinha passado mais de 30 dias tinha de pagar deslocação do técnico.

Pergunto se, devido a uma falha do técnico, sou eu que tenho de pagar? Fala-se de apenas um acrescento de cabo.....
Hoje liguei pois o serviço wifi a 6 metros praticamente não apanha em sala aberta, ao explicar a situação nem cheguei ao fim da conversa pois é sempre a mesma coisa.
O WIFI do meu serviço está uma treta e todos nós sabemos que um router no chão não faz distribuição de sinal como deve ser... e, sendo que sou eu que tenho de pagar 40€ por uma falha de um técnico e onde apenas me fazem testes e reset como apoio quando nada disso resolve, tenho justa causa para mandar o contrato dar um passeio devido a uma falha do serviço que muito possivelmente era resolvido com um acrescento de cabo de maneira a colocar o router mais alto e haver melhor distribuição de sinal.

O meu trabalho depende de 100% de internet em condições e na minha localidade a meo era rei, mas neste momento, temos todas as operadoras.

Vão resolver a situação que tenho em mãos ou mudo para outra operadora e faço contacto com advogado?

Melhores cumprimentos
icon

Solução por Ricardo27 26 December 2018, 21:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Devia ter reclamado no prazo previsto para o efeito. Não dava para ver a falta de cabo mesmo sem a estante colocada?
Se desse, não teria feito reclamação. Assim como montaram assim deixei. Apenas pedi para deixar mais meio metro de cabo. Coisa pouca
Reputação 7
Crachá +23
boas

devias ter visto isso antes do técnico sair...deverias ter visto isso no prazo de 30 dias...

passado 30 dias é da tua responsabilidade a deslocação do técnico...não existe avaria...existe uma mudança de posição do router seja 5cm seja 2m...isso é pago fora dos 30 dias...

não existe qualquer motivo para pedires a desistencia do contrato por justa causa...a culpa é só tua e de mais ninguém por não verificares as coisas nos prazos legais que tens ao teu dispor....
boas

devias ter visto isso antes do técnico sair...deverias ter visto isso no prazo de 30 dias...

passado 30 dias é da tua responsabilidade a deslocação do técnico...não existe avaria...existe uma mudança de posição do router seja 5cm seja 2m...isso é pago fora dos 30 dias...

não existe qualquer motivo para pedires a desistencia do contrato por justa causa...a culpa é só tua e de mais ninguém por não verificares as coisas nos prazos legais que tens ao teu dispor....
Percebo perfeitamente, só me custa o técnico não fazer o que lhe foi pedido. Sou cliente desde a TMN, na altura do mimo, sou cliente meo desde o início, tive 3 serviços distintos da meo, nunca falhei com nada, e no momento em que passo o serviço de ADSL para fibra, acontece isto. EPA, fico simplesmente passado quando me dizem que ainda tenho de pagar 40€ para vir um técnico..... Quando foi um técnico que não fez o que lhe foi pedido só isso. Agora os 30 dias ok, eu percebo . A realidade de simples 10cm de cabo custarem-me 40€ ..... Eu vou manter assim.... Na altura da negociação de contrato , quando ligarem a dizer que gostam de me ter como cliente e querem renovar vou expor toda a situação e possivelmente, pela primeira vez, mudar de operadora. Eu percebo tudo o que me dizem mas custa quando pagamos 1200€ anuais de um só serviço e depois pedem mais 40€ para um pedido de um cliente... 1200€ agora que só tenho um servico+ banda larga, antes largava mais 80€ mês. É só isso que me revolta
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Eu ficava revoltado comigo mesmo e não com os outros... Eu como cliente deveria confirmar as coisas dentro dos prazos que tenho direito...
Curioso ter um moderador que tem esta citação"ser moderador não significa ser funcionário"... Isso quer dizer que estamos num forum de uma empresa que tem um moderador externo a responder a clientes???

Daí talvez a pessoa se dirigir por "tu" a pessoas que nem conhece e que supostamente deveria tratar de outra forma.... MEO sempre a inovar no Customer Service or lack of it better saying.....
Reputação 7
Crachá +23
boas

@Paulo_Mendonça_ antes de mais deverias saber que um forum não é um apoio ao cliente, além que ja existe a muito mais tempo do que todos pensam....eu estou neste forum a 10 anos...e já tinha uns 3/4 anos...

tornei-me moderador por mérito não por ser funcionário da empresa, muito antes da Meo ter adquirido este forum como seu...

como isto é um forum e não sou colaborador da Meo, tenho todo o direito de tratar todos por tu e com o respeito que tenho por todos também o deverias ter, porque eu e alguns mais que aqui estão que perdem do seu tempo pessoal para ajudar quem precisa dentro dos limites que temos...