Pergunta

Mau serviço meo

  • 25 Setembro 2019
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Serve esta reclamação para protestar pela forma como a meo trata os clientes. Desde o dia 20 de setembro, que uma equipa que presta serviços para a meo, ao instalar a internet a um vizinho, provocou um problema no meu acesso. A equipa em causa fazia-se transportar numa carrinha Peugeot Partner de matricula 43-57-OI e estavam a fazer a instalação na travessa da Viola em Évora, por volta das 15.30h. Quando constatei que tinha ficado sem nenhum serviço: tv, internet e telefone fixo, contactei a referida equipa, que de imediato e com muito má modo me disse, que não tinham nada a ver com a falha, se tinha algum problema que contactasse a meo, por mais que eu lhe explicasse, que o problema surgiu quando eles estavam a mexer na caixa, de nada serviu e muito especialmente um dos elementos, foi mesmo estupido e malcriado. Perante isto só me restou contactar a meo e pelos visto existia outra equipa na zona, pois apareceu daí a cerca de uma hora e foi mexer na referida caixa e a partir daí fiquei com televisão, mas nada dos outros serviços, novo contacto com a meo, testes e mais testes, reset e mais reset, mas tudo continuou na mesma. Fui informado que iriam passar o problema para uma equipa técnica, que pelos vistos nada resolveu. Passaram as 24 horas que a meo tem para resolver o problema e nada. Novo contacto e o operador que me atendeu fez alguns despistes e um reset ao router, mas ficou tudo voltou a ficar na mesma. Fui de novo informado que iriam passar o problema a uma equipa especializada, que me contactou no domingo, novos testes, novo reset, alteração de parâmetros, mas nada se resolveu. Fui então informado que iriam enviar um técnico a casa, na segunda feira. Assim aconteceu e depois de vários ajustes a internet ficou a trabalhar, mas nada de telefone fixo. O referido técnico tentou, sem sucesso, contactar a equipa de suporte, mas ninguém o atendeu. Informou-me então que o sinal telefonico deveria voltar daí a pouco, saiu e pelos visto deu a avaria como resolvida. Esperei até cerca das 20h e como nada de sinal no telefone, voltei a contactar a meo, a expor a situação, novos testes novo reset e nada, voltei a ficar sem internet e sem telefone fui de novo informado que iriam passar o caso para uma equipa de suporte técnico e que essa equipa disponha de 24h para resolver o caso, acontece que no dia de terça feira, 24 de setembro, nada foi resolvido, liguei mais 2 vezes, mas não me serviu de nada e assim continuo sem os referidos serviços. Sou cliente empresarial, mas de nada adiantou, pois estou há 5 dias sem os referidos serviços. E para quem atende do outro lado é tudo normal. Mas esses não têm culpa, são mal pagos e muito pertencem a empresas de trabalho temporário. Como é possível a meo, ter um comportamento destes? Então o cliente só serve para pagar? Quem me vai ressarcir dos prejuízos sofridos? Refiro ainda que muitas das chamadas me custaram dinheiro e não fui eu que criei o problema. Se isto é Altice, volta PT que estás perdoada.

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