ESTOU FURIOSO!!!!
No dia 31 de Dezembro comprei um telemóvel online que foi pago no acto da encomenda .
A Meo mandou um SMS a dizer que o telemóvel tinha sido entregue na transportadora VIA DIRECTA com o compromisso de que seria entregue em dois dias úteis.
Cinco dias depois ainda não tinha chegado.
Recorrendo site dessa empresa que verdadeiramente mais parece um fantasma, o “tracking” da encomenda indica estar a mesma em “incidência” e para estarmos atentos ao nosso telefone para um contacto para entrega.
15 dias depois, e após horas infrutíferas que chegam ao desespero e para um número de telefone que não atende a hora nenhuma, eis que a MEO manda um mail a dizer que essa empresa fantasma que se dá pelo nome de VIA DIRECTA, vai devolver a encomenda por “a encomenda do equipamento T Samsung Galaxy A02s estar em devolução por excedidas as tentativas de entrega”
Inacreditável e inaceitável: Essa empresa NUNCA NOS CONTACTOU, NEM UMA SÓ VEZ. Nem por telefone como é fácil provar: não há registo de tentativas de chamadas ou SMS, ou mails.
É totalmente inaceitável, são uns mentirosos, e EXIJO a entrega quanto antes e de forma imediata do do equipamento adquirido, e mais, pretendo apresentar queixa contra essa empresa que a MEO contratou para as entregas que é tudo o que uma empresa não deve ser.
É impressionante a desfaçatez com que se descartam das responsabilidades:, não aparecem a prestar o serviço e têm a distinta lata, a pouca vergonha de dizer que “excederam as tentativas”.
Não posso exprimir outro sentimento que não este: a de estar indignado, furioso!!!