Mau serviço de entrega "Via Directa.

  • 17 January 2022
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ESTOU FURIOSO!!!!

No dia 31 de Dezembro comprei um telemóvel online que foi pago no acto da encomenda .

A Meo mandou um SMS a dizer que o telemóvel tinha sido entregue na transportadora  VIA DIRECTA  com o compromisso de que seria  entregue em dois dias úteis.

Cinco dias depois ainda não tinha chegado. 

Recorrendo site dessa empresa que verdadeiramente mais parece um fantasma, o “tracking” da encomenda indica estar a mesma em “incidência” e para estarmos atentos ao  nosso telefone para um contacto para entrega. 

15 dias depois, e após horas  infrutíferas  que chegam ao desespero e para um número de  telefone que não atende a hora nenhuma, eis que a MEO manda um mail a dizer que essa empresa fantasma que se dá pelo nome de VIA DIRECTA, vai devolver a encomenda por “a encomenda do equipamento T Samsung Galaxy A02s   estar em devolução por excedidas as tentativas de entrega”

Inacreditável e inaceitável: Essa empresa NUNCA NOS CONTACTOU, NEM UMA SÓ VEZ.  Nem por telefone como é fácil provar: não há registo de  tentativas de chamadas ou SMS, ou mails. 
É totalmente inaceitável, são uns mentirosos,  e  EXIJO  a entrega quanto antes e de forma imediata do do equipamento adquirido, e mais, pretendo apresentar queixa contra essa empresa que  a MEO contratou para as entregas que é tudo o que uma empresa não deve ser. 

É impressionante a desfaçatez com que se descartam das responsabilidades:, não aparecem a prestar o serviço e têm a distinta lata, a pouca vergonha de dizer que “excederam as tentativas”.

Não posso exprimir outro sentimento que não este: a de estar indignado, furioso!!! 


5 respostas

SUBSCREVO NA ÍNTEGRA TUDO O QUE FOI ACIMA DESCRITO ,PORQUE A MIM ACONTECEU  A MESMA COISA !!!  INADMISSÍVEL………..

Bem ja vi que isto é moda,liguei hoje para a meo eles dizem que a transportadora via direta tentou entragar dia 11 e não conseguiram e eu em casa a espera e que entregam amanhã que não acredito ...se amanhã não aparecer vou cancelar a encomenda e compro em outro citio...

ABERRAÇAO !!!!

Dia 21/02 fiz uma compra online na MEO, no dia seguinte recebi a confirmação referindo que a mesma já se encontrava na transportadora VIA DIRECTA. Esta empresa agendou a entrega para dia(s) 25/02---02/03---07/03---09/03---15/03 sucessivamente !!  Contactada inúmeras vezes via telefone e por longos períodos, apenas se ouvia “a sua chamada encontra-se em espera”!!! Mandei sete emails com reclamações e as respostas foram : Desculpe pelo atraso----a encomenda encontra-se em transito-----agradecemos que nos forneça a morada e o contacto telefónico----a remessa em epigrafe encontra-se em processo de retorno às nossas instalações ----a sua encomenda será entregue amanhã na morada abaixo indicada (não tinha morada alguma)  Contactei a MEO através da linha do apoio ao cliente cinco vezes onde após cada reclamação a resposta era “o assunto vai ser resolvido superiormente” !!! Posteriormente a MEO ALTICE mandou-me 2 mensagens intervaladas dizendo para eu contactar a VIA DIRECTA indicando o no de telefone (!!!!!!!!!!!) e na seguinte para eu entrar em contacto com a  empresa através do email apoio.cliente@viadirectanet.pt  Quando eu tinha referido em todos os contactos para a MEO  os procedimentos efetuados em relação à compra que vai amanhã fazer um mês  Continuo sem nada saber acerca trapalhada provocada pela MEO ----VIA DIRECTA ISTO É MESMO GOSAR COM QUEM TRABALHA Quem me vai pagar os dias que permaneci no domicilio para rececionar a eclipsada encomenda???

Eu vai para a 3a semana mas para não voltar a correr o mesmo risco pedi na meo para me entregarem em uma loja para ver qual é  a desculpa agora...

I go to the 3rd week but not to take the same risk again I asked meto deliver myself to a store to see what is the excuse now ...

 

I am also in my third week of waiting..!!!

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