Mau serviço de atendimento

  • 28 Setembro 2015
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Passaram já 18 dias da primeira reclamação e até ao momento nem um contacto por parte da MEO, dou mais 2 dias caso não seja contactado irei acionar a anulação do contrato.

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De facto este assim como outros serviços desta empresa são mesmo maus, apesar de muitos colaboradores nenhum deve ter a função de resolver os problemas dos clientes.


Esta quase a bater no fundo a PT. 
"Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


Serviço ao Cliente"  (isto querem eles que o cliente ligue para pagar mais ainda...mais caricato é o cliente preencher o formulário que existe em contactos, enviar, passados uns segundos recebe um mail com a seguinte informação:






Olá Antonio,


O seu pedido foi registado. Assim que a sua questão for resolvida, ou se precisarmos de mais informações, entraremos em contacto consigo.


Obrigado,

MEO
meo.pt







Por favor não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens automáticas.


Se necessitar de algum esclarecimento adicional, contacte-nos."


 


Só que depois de vários dias de espera e mais alguns formulários preenchidos e enviados, a PT liga ao cliente e diz que não tem nenhum formulário recebido!!!


A isto só os posso definir da seguinte forma, ENGANADORES E IMCOMPETENCIA TOTAL DA PT .


 


 

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