Marketing Agressivo e abusivo

  • 17 June 2014
  • 6 respostas
  • 2152 visualizações

Venho através do presente e por não  saber onde reclamar directamente referir que é um ultraje a agressividade do vosso departamento comercial... não estando interessada e já tendo esclarecido isso diversas vezes, tive que recorrer a meios extremos e bloquear todas as chamadas não identificadas no meu telémovel... desde há cerca de 2 semanas que estou sucessivamente a receber chamadas de venda, de uma maneira completamente abusiva, interrompendo a minha vida profissional e pessoal...

Hoje, especialmente, teria sido interrompida por estas chamadas (caso não as tivesse bloqueado) mais de uma dezena de vezes... para ser precisa desde as 14h24 de 17/06/14 até às 16h35, os vosso serviços fizeram 11 TENTATIVAS DE CONTACTO!!!

Desta forma mostro o meu desagrado, e espero que esta situação seja resolvida com a maior brevidade, pois honestamente, a minha irritabilidade com os vossos serviços começa a fazer ponderar a minha permanência.

Obrigado

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se não está a atender as chamadas e estas vêm como anónimas, como sabe que é do MEO e não de outras empresas?
simples, bloquei as chamadas exactamente por serem todas as anteriores da meo... essas atendidas...


aliás, as únicas chamadas de marketing que me incomodaram sem identificação, foram sempre da meo...
Aqui vê-se  a falta de respeito que esta empresa tem pelas pessoas.

Estão continuamente a ligar e se alguem se queixa tem uma resposta "como é que sabe que somos nos se não atende"!!

É sempre a MEO!
O mais engraçado é que quando liguei e apresentei reclamação foi-me confirmado que SIM as chamadas tinham sido feitas pelo marketing da MEO... lamento é haver pessoas que trabalham na área e que vêm acusar os clientes de estar a mentir e presumir que afirmam as coisas sem primeiro terem verificado a realidade da situação... ainda bem que temos algumas pessoas que dão apoio a estes serviços e que nos "respondem" desta forma... é por estas e por outras que no dia em que a minha fidelização acabar, ADEUS MEO...
São uns verdadeiros **bleep**. Ainda têm a lata de me dizer que se quizer que o meu número não conste da base de dados tenho de me dirigir a uma loja MEO. Vão para o **bleep**, a MEO e a ZON que é igual.

 

Ao menos se me baterem à porta eu posso enfardar um soco no meio dos olhos dos gajos... é só aparecer mais um.
Muda o nome para BlockHead

Responder