MAIS UMA

  • 4 November 2017
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vejam com os vossos olhos a idoneidade das empresas contratadas pela meo tratam-nos como ESCUMALHA........a mim faltou-me uma fatura e os DITOS ENVIARAM-ME PARA O CONTENCIOSO SE SE DIGNAREM A NOTIFICAR-ME DA DIVIDA EM FALTA COMO ALIÁS PROCEDIAM SEMPRE QUANDO O CLIENTE DEIXAVA PASSAR O PRAZO LIMITE DE UMA FATURA.

DEPOIS DE CONTATADOS OS SERVIÇOS DE APOIO A CLIENTES QUE ME FICA UMA FORTUNA mas os senhores dizem todos que a indicaçao que têm é que o sistema lhes diz que nao devia pagar que está incluido esse serviço na minha subscrição.HAHAAHAHHA desculpem mas tenho que rir para não chorar.relativamente á falta das faturas dizem que a meo as enviou pois pois QUE FORMA EU TENHO DE PROVAR ISSO?"Ã desculpe mas isso é problema com os correios" dizem...RECEBO TODA A CORRESPONDENCIA NA MORADA QUE ESTA NO VOSSO SISTEMA......ummmmm que coincidencia esta só deixei de receber as faturas AQUANDO DA DO MES DE AGOSTO QUE ESTÁ EM LITIGIO POIS É UMA QUANTIA EXORBITANTE PARA PAGAR DE DOIS CARTOES 74,48€......

AQUI TÊM UMA PROVA DE QUE O CORREIO CUMPRE COM A SUA OBRIGAÇAO.

 

-usarei de todos os canais disponiveis para demonstrar com que tipo de gente lidamos e como tratam os seus clientes como lixo.

-Usarei de todos os argumentos para expor a minha experiencia com a empresa, para que outros assim como eu,antes de contratarem os serviços  desta magnifica empresa possam ser alertados para o facto de como esta trata os seus clientes.

-Promoverei (junto daqueles que me são chegados e não só), a despromoção e descrédito da dita.

-Cancelarei de imediato um serviço completo da empresa numa babitçao de um familiar ,que infelizmente FOI PROMOVIDO PELA MINHA PESSOA QUE ACREDITAVA COMO UM "TOTÓ" NA FIABILIDADE E PRINCIPIOS DA DITA.

-Procederei na medida do possivel de me desvincular da dita o mais rapidamente possivel.....(hoje ....dia 04/11....passei o dia a tentar terminar um serviço de uma banda larga que tenho......EMPURRARAM-ME DE UNS PARA OS OUTROS ATÉ AGORA Á NOITE VOLTEI A CONTATAR O SERVIÇO DE APOIO E COM ...NEM SEI....DIZEM-ME...."HOJE ESSE DEPARTAMENTO ESTÁ ENCERRADO".....AHAHAAHAH....E EU INTERPELO...."MAS....MAS...POR QUE RAZÃO NÃO MO DISSERAM AQUANDO DA PRIMEIRA CHAMADA DA MANHÃ?!!!!".....RESPOSTA..."NAO SEI DIZER O...O...COLEGA DEVIA SABER...."..DESCULPEM MAS....AHAHAHAHAH......EU AGORA GRAVO TODAS AS COMUNICAÇÕES QUE FAÇO PARA A DITA E ACONSELHO VIVAMENTE QUE TODA A GENTE O FAÇA é um processo bastante simples e hoje qualquer smartphone traz essa tecnologia....

 

Teria muito mais para aqui expor mas no meu intimo penso num velho ditado popular...."gastar cera com fraco defunto...." acho que se aplica bem aqui.....

claro que ainda vou falar com o meu advogado para defenir uma estrategia criminal talvez de como fui tratado por essa linda empresa de cobranças....só tenho pena de nao ter gravado essa conversa aquando me ligaram pela manhã pois iria certamente expo-la nos canais que temos disponiveis, mas como pensei que era alguma brindadeira de mau gosto de gente que nada tem para fazer,não procedi á dita gravação por parte dessa gente que, até tenho dificuldade em classificar.

irei informar tambem a ANACOM do sucedido e expor o caso deprimente que a dita empresa me presenteou...

A todos deixo aqui a minha solidariedade que tal como eu,foram e sao tratados como lixo pela dita mas lembrem-se A ULTIMA PALAVRA A DIZER E O CAMINHO QUE TRAÇAMOS DEPENDE SEMPRE DE NÓS.

VIVEMOS NUMA ERA DA QUAL JÁ NÃO CONSEGUIMOS PASSAR SEM AS NOVAS TECNOLOGIAS O PROGRESSO ASSIM NOS OBRIGA MAS, NÃO PODEMOS DE MANEIRA NENHUMA SER ESCRAVOS DELAS NEM TÃO POUCO SERMOS EXPLORADOS POR EMPRESAS QUE SÓ PENSAM EM NUMEROS E NÃO TÊM QUAISQUER ESCRUPULOS PARA ALCANÇAREM OS SEUS OBJETIVOS....

 

Por isso a dita empresa.....NUNCA MAIS

Bem ajam.

 

Cândido Miranda Pinheiro

 

QUASE EX.CLIENTE Nº1358962669 E 1295330298...("é que sou parvo ao quadrado"....)

    Intrum Justitia - Abusiva e prepotente!! 30 de abril 2012ESTADONÃO RESOLVIDA 129709 

Durante aproximadamente meio ano, fui cliente da Endesa. Durante este período, a faturação esteve sempre envolta de erros, e quando os serviços da referida empresa foram questionados sobre esses factos, remeteram sempre para uma empresa externa, que seria responsável pelas estimativas. Visto que era a Endesa que emitia as facturas, seria no mínimo exigível que conseguissem oferecer explicações suficientes para os valores cobrados. Tenho inclusivamente, uma nota de crédito, que comprova o reconhecimento de erros de faturação da referida empresa.
Telefonei para os serviços da Endesa para questionar em que moldes poderia rescindir contrato, e foi-me informado que não existia período de fidelização, e que portanto podia rescindir o contrato sem qualquer tipo de coima associado, bastando para isso celebrar novo contrato com o fornecedor concorrente.  
Sou confrontado, passados vários meses com uma SMS da empresa INTRUM JUSTICIA, reportando que estava em dívida um determinado valor. Quando contactei os serviços desta empresa, para me informar do que estava a acontecer, fui atendido pela D. Rosa Fernandes.
Procurei saber a que se reportava o valor que enunciavam, e deparei-me com uma resposta que considero pouco ajustada: “ Visto que não tem intenções de pagar, não vou enviar a descriminação do que alegamos, porque essa ação tem custos para a empresa” . 

Gostaria de perguntar, a quem de direito, se é razoável alguma entidade reclamar um determinado valor, recusando-se a prestar os esclarecimentos necessários da origem da dívida, num tom autoritário. Considero a resposta da D. Rosa Fernandes, abusiva e prepotente e considero que profissionais com esta atitude, dificilmente cumprem os requisitos mínimos de cordialidade, transparência ou seriedade. 

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não percebi absolutamente nada do testamento que escreveu! Qual é afinal o seu problema com a Meo? Reclamou da meo, passou pela Endesa, anexou fatura da GoldEnergy...???
não percebeu é estranho até o meu filho de seis anos percebe mas....EU VOU LHE FAZER UM DESENHO...

-quanto á referencia á endesa FOQUE-SE NO ESSENCIAL...é o testemunho de uma cidadã que foi confrontada com uma divída que essa tal endesa "vendeu" a essa porcaria de empresa de cobranças TAMBEM CONTRATADA PELA VOSSA EMPRESA(dispenso sequer chama-la pelo nome), que não têm a minima educação e respeito pela dignidade humana PARA NÃO DIZER AQUI O QUE REALMENTE PENSO DESSA GENTE DEPOIS DE SER CONTATADO POR ELES NO DIA 3 DO CORRENTE PELAS 10H30....SUPOSTAMENTE POR UMA DÍVIDA QUE TENHO Á VOSSA DITA EMPRESA E QUE NUNCA FUI CONTATADO NO SENTIDO DE A REGULARIZAR SUBMETENDO ME ASSIM AO VEXAME DE TER QUE LIDAR COM ESSA GENTALHA.

 

Agora vamos ao anexo da fatura que publiquei:

ao ser confrontado com a gentalha da dita empresa de cobranças que me DESLIGARAM O TELEFONE NA CARA , Lliguei logo para o já famoso 1696 para esclarecer essa situação.depois de muita insistencia confrontados com nunca o cliente ter recebido a correspondencia para pagamento da faturação que ATE AÍ SEMPRE CHEGARAM, a desculpa esfarrapada foi que tinha que falar nos correios pois era supostamente problema deles...O ANEXO DA FATURA QUE ENVIEI É PARA PROVAR QUE A MORADA QUE VOÇES TÊM NA BASE DE DADOS DA MINHA PESSOA É A MESMA QUE TÊM AS OUTRAS ENTIDADES E TODAS AS CARTAS CHEGAM A ESTA MORADA MENOS AS VOSSAS E SÓ A PARTIR DA FAMOSA CARTA EM QUE ACABANDO O PERIODO DE FIDELIZAÇAO DO MEU SERVIÇO MOVEL TAXARAM-ME A PARTIR DAÍ COM O TARIFARIO SEM DESCONTO OU SEJA....74.46€ ACHO DE UM SÓ MES POR UMA ASSINATURA DE DOIS CARTÕES...só para finalizar.....sempre que houvesse atraso no pagamento de qualquer fatura a empresa notifica por sms que o cliente está em falta com pagamentos em atraso....EU NUNCA FUI NOTIFICADO NESSE SENTIDO PEGARAM NUM CLIENTE QUE FAZ PARTE DA EMPRESA AINDA QUANDO OS TELEFONES ERAM DO TAMANHO DE TIJOLOS E QUE NUNCA FICOU A DEVER NADA Á EMPRESA E ATIROU-O PARA ESSA CANALHADA DE COBRADORES DE DIVIDAS QUE SE TIVESSEMOS UM ESTADO QUE PROTEGESSE OS SEUS CIDADÃO NUNCA PERMITIRIA TAL COISA......

 

espero que sinceramente tenha ficado esclarecido...se não da proxima vez ponho o meu filho de seis anos a explicar-lhe pois ele já sabe escrever.......

 

 
Reputação 7
Crachá +24
Ora nem mais, que belo desenho. Acho que está em bom caminho, siga em frente.
lamentavelmente com esse discurso probre que usa, alias o que nao me espanta dado o nivel de respostas dadas pelos vossos colaboradores,agora quem não percebeu fui eu com essa resposta nas suas palavras nao consigo ficar convencido de que,desta vez tenha ficado finalmente esclarecido.volto a frisar no entanto que se o solicitar a oferta do meu filho para lhe explicar continua de pé......


 


já agora tenho curiosidade de saber qual o papel que desempenha na empresa ,qual a sua funçao, departamento e grau profissional atribuido........
Reputação 7
Crachá +24
Mas por alma de quem é que acha que eu tenho alguma a coisa a ver com a MEO? Apresentei-me como funcionário da MEO? Não creio! Tenho alguma coisa no meu perfil que indique alguma ligação à MEO? Não creio!


Fique sabendo que não tenho nada a ver com a MEO para alem de ser um mero cliente. Apenas uso algum do meu tempo privado para ajudar como e quando posso aqui neste forum. 


A sua questão está muito para alem de assuntos que possam ser tratados aqui neste forum. Já agora deixo aqui a definição do mesmo:


https://forum.meo.pt/t5/Utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-MEO-F%C3%B3rum/Como-usar-o-MEO-F%C3%B3rum-e-a-%C3%81rea-de-Clientes/m-p/69698#M5


Se quer resolver o seu problema tem que contactar a MEO por outras vias, em vez de gastar o seu tempo com posts que mais parecem um testamento, com letras garrafais, e que não levam a lado nenhum. Através do forum e ainda por cima com essa atitude ninguém lhe vai resolver, nem ajudar em absolutamente nada.


 
assim sendo aqui lhe deixo as minhas sinceras desculpas,só quero lhe dizer que tambem nunca disse que não o era.deixarei de o incomodar novamente.apenas um reparo, de qualquer maneira o forum deve servir tambem para denunciar abusos por parte da empresa para que, todos os usuarios possam estar informados com o que contam.


cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


denunciar abusos sem duvida...


 


denunciar que não pagou porque não foi notificado, é desculpas de mau pagador...se não recebeu a factura como de costume deveria contactar o apoio ao cliente para saber o problema da demora...ou no minimo consultar a area de cliente (até na box isso é possivel) para confirmar alguma factura em atraso...


 


qualquer cliente de qualquer serviço sabe muito bem que tem de pagar todos os meses, e se não é notificado alguma coisa se passa e deve ser do interesse do cliente esclarecer o que se passa para não correr o risco de ser interpretado como mau pagador...


 


dizer que a empresa prestou um mau serviço por não notificar o cliente da divida, concordo em pleno...usar isso como desculpa para não se preocupar em pagar é completamente diferente.
Vamos lá ver então... Em algum momento nas minhas publicações deixei claro ou não que me recusava a pagar o que quer que fosse que devesse à empresa? Pergunto.... Quem é o sr. Ou quem julga ser para estar a fazer juízo de valores em relação à minha pessoa quando não me conhece de lado nenhum?! Sou cliente da empresa desde o tempo que os telefones móveis eram do tamanho de tijolos. A minha conduta sempre foi pautada pelo caminho da legalidade e da honra foi a educação que me deram ao contrário de muita gente que para aí anda percebe? Não devo nem nunca fiquei a dever nada a ninguém pelo menos enquanto não me meti com gentalha. Se quiser lhe forneço registo criminal da minha condição enquanto cidadão deste país.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


alem das dificuldades evidentes de se expressar por escrito (ninguem percebeu o 1º tópico)...tens dificuldades em perceber português escrito...


 


eu não disse que não querias pagar...eu disse que não receber uma factura foi uma desculpa para não pagar naquele momento...isso foi bastante evidente no que foi escrito nos post´s seguintes...é preferivel reclamar que não recebes-te uma factura e não te preocupas-te em saber disso e isso ser uma desculpa para não pagar e relcamar porque passou para o contencioso por não ter pago...


 


eu não preciso de fazer juizos de valor eles foram bem expressos por ti...uso os factos que mencionas-te...


 


aconselhava a ler novamente as regras do forum e retirar o texto em CapsLock dos post's...no uso da internet usar CapsLock é o mesmo que estar a gritar, ainda mais num forum que o que se procura é ajuda, é o mesmo que gritar com quem pode ajudar e não tem culpa das situações...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


alem das dificuldades evidentes de se expressar por escrito (ninguem percebeu o 1º tópico)...tens dificuldades em perceber português escrito...


 


eu não disse que não querias pagar...eu disse que não receber uma factura foi uma desculpa para não pagar naquele momento...isso foi bastante evidente no que foi escrito nos post´s seguintes...é preferivel reclamar que não recebes-te uma factura e não te preocupas-te em saber disso e isso ser uma desculpa para não pagar e relcamar porque passou para o contencioso por não ter pago...


 


eu não preciso de fazer juizos de valor eles foram bem expressos por ti...uso os factos que mencionas-te...


 


aconselhava a ler novamente as regras do forum e retirar o texto em CapsLock dos post's...no uso da internet usar CapsLock é o mesmo que estar a gritar, ainda mais num forum que o que se procura é ajuda, é o mesmo que gritar com quem pode ajudar e não tem culpa das situações...

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