Só inventam
estava eu a almoçar quando recebo uma sms que dizia: " subscricao concluida! http://homep.playweez.pt/?sid=0164A400010FA6ADBA78000059DB64D0 Preço 2.98 Eur/sim(IVAincl.)+info:707450201 ou clientes@digitalonlinedevelopement.com" claro que fiquei sobressaltado e liguei logo para o 16200 para desactivar este serviço que nem sei o que era,( enquanto esperava de ser atendido fui a net ver e é um site de jogos que cobram 2.98+iva por semana), falei com a operadora que me antendeu e pedi para cancelar o serviço que não tinah pedido nem fazia ideia do que era, e pedi para que bloqueassem em todos os telemoveis do pacote inclusive a placa movel(tenho m5O) e sim para espanto meu o serviço estava activo no meu telemovel e tambem; pasme-se no cartão da net movel!!!. Pedi imediatamente para que me cortassem a subscrição e barrassem em todos os telemoveis do pacote e inclusive o cartão da net movel este tipo de serviços.
Com a cabeça mais a frio estive a investigar e quanto mais investigo mais estranha é a coisa, então eu recebo uma sms a dizer que subscrevi um serviço sem o ter subcrito, no site playweez.pt para aceder ao conteudo pede um numero de telemovel que tem de ser colocar o mesmo para receber uma sms com um codigo, colocar esse codigo na pagina e só assim é que subscrevo o serviço. Ora eu nunca fui ao site nem recebi nenhuma sms com o codigo respectivo, nem tao pouco fui la por o codigo, o que recebi foi logo uma sms a dizer que a subscrição estava concluida(ever em cima). Mais grave é que na area de cliente que consultei, aparece-me com tendo efectuado uma chamada de voz hoje a uma determinada hora para um serviço de subscrição IPX mas nao consigo ver o numero.
Isto é muito estranho mesmo, como é que activo um serviço sem receber o codigo para o activar? como é que faço uma chamada de voz para um serviço que nem sei qual é quando neste dia a unica chamada de voz que fiz até ao momento que escrevo estas linhas foi para o 16200( onde me cobraram 1.13eur +iva) para cancelar um serviço que nao subscrevi nem activei?
Do serviço 16200 disseram que podia ser de andar a navegar na net, e que ia creditar o valor em questão, Terei de aguardar pelo fim do mes para ver a factura mensal o que vem facturado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Aconteceu-me o mesmo! O problema é que eu nem recebi SMS, ou seja, andei dois meses a pagar 8€ e qualquer coisa (esta parte é culpa minha) porque não fui ver a fatura visto que tenho débito direto. E com isto foram 17€ à vida! Não se admite...
As operadoras, alegadamente (atenção!), bloqueiam certos sites mas a estes não fazem nada. E agora como provo que não fui eu que subscrevi? Não provo, não é... Impossível
E não percebo porque estas subscrições não vêm bloqueadas de início e se alguém tiver interesse em subscrever algum serviço (que eu duvido), aí sim vai ao MEO Cliente e habilita a opção de subscrever.
As operadoras, alegadamente (atenção!), bloqueiam certos sites mas a estes não fazem nada. E agora como provo que não fui eu que subscrevi? Não provo, não é... Impossível
E não percebo porque estas subscrições não vêm bloqueadas de início e se alguém tiver interesse em subscrever algum serviço (que eu duvido), aí sim vai ao MEO Cliente e habilita a opção de subscrever.
+2
Mais um para a lista de clientes com a mesma situação.
No meu caso foi "Beijos Sensuais".
Na resposta da MEO ainda me dizem que foi em sites que andei a navegar, afinal quem são "estas pessoas" que nos respondem desta forma?
Penso, que os fornecedores de serviços, deviam proteger mais os seus clientes.
No meu caso foi "Beijos Sensuais".
Na resposta da MEO ainda me dizem que foi em sites que andei a navegar, afinal quem são "estas pessoas" que nos respondem desta forma?
Penso, que os fornecedores de serviços, deviam proteger mais os seus clientes.
Pois bem!
Uma irregularidade ética (evito chamar roubo, à partida) que se repete, quer em Portugal quer noutros países europeus, só pode chamar-se roubo. Roubo.
Agora, para sair esta porcaria do meu processo, ainda tenho que pagar uma chamada telefónica à MEO. Ou seja: criam buracos na estrada e depois cobrarm-npos para o taparem. Vergonha!!!!!!!
Uma irregularidade ética (evito chamar roubo, à partida) que se repete, quer em Portugal quer noutros países europeus, só pode chamar-se roubo. Roubo.
Agora, para sair esta porcaria do meu processo, ainda tenho que pagar uma chamada telefónica à MEO. Ou seja: criam buracos na estrada e depois cobrarm-npos para o taparem. Vergonha!!!!!!!
Verifique na sua área de cliente, na parte do telemóvel, em "Subscrições - Pagamento de Conteúdos Digitais" o que tem ativo. Lá também pode cancelar e bloquear esse tipo de subscrições.
Ricardo27, obrigado!
Entretanto, já fiz a chamada para o 16200 e já foi resolvida a situação (claro que só após ver a fatura é que ficarei plenamente descansado).
Restam duas questões.
A mais simples: chegar a Telemóvel / Subscrições / Pagamento de Conteúdos Digitais não é coisa simples para quem não tem por hobby navegar no sítio MEO. Pode melhorar!
A mais complicada: porque é que a MEO não introduz como regra o bloqueio e alerta os seus assinantes para a necessidade de desbloquear? É fácil, não é? Mas ... E então gera esta situação de prejuízo (aborrecimento, tempo perdido e, nalguns casos, dinheiro a sair do bolso) para os seus assinantes, vindo com desculpas esfarrapadas. Pode e deve melhorar!
Entretanto, já fiz a chamada para o 16200 e já foi resolvida a situação (claro que só após ver a fatura é que ficarei plenamente descansado).
Restam duas questões.
A mais simples: chegar a Telemóvel / Subscrições / Pagamento de Conteúdos Digitais não é coisa simples para quem não tem por hobby navegar no sítio MEO. Pode melhorar!
A mais complicada: porque é que a MEO não introduz como regra o bloqueio e alerta os seus assinantes para a necessidade de desbloquear? É fácil, não é? Mas ... E então gera esta situação de prejuízo (aborrecimento, tempo perdido e, nalguns casos, dinheiro a sair do bolso) para os seus assinantes, vindo com desculpas esfarrapadas. Pode e deve melhorar!
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